15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

JPSilva

Mas nos o ano passado perdemos na pocilga por 30 pontos no playoff.

BlankFile

Há jogos assim. Em que nada corre bem. O Benfica esta época está a pagar um pouco a participação na Eurochallenge e o fracasso em duas ou 3 aquisições. Comparado com o fc porco temos uma sobrecarga de jogos bastante assinalável.

vitorbenfica

isto que se está a passar com estas merdas arbitros se fosse no covil dos corruptos eu queria ver

TJSF

Citação de: Freire em 23 de Março de 2011, 21:45
Desde Domingo 3 derrotas com o fcp. Siga. O projecto de lfv de nos guindar ao topo é um rotundo fracasso.
Ando farto desta merda. Do estar presente em todas as modalidades mas só ganhar em Voleibol e Futsal, onde eles não estao presentes.

JPSilva

É claro que defendemos mal os triplos, somos a equipa que mais triplos sofre deles e mesmo assim ja lhe ganhámos 2 taças o que mostra que até nem somos assim tao maus.

T1n0_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2011, 21:53
Mas nos o ano passado perdemos na pocilga por 30 pontos no playoff.

Sim, depois de estarmos a ganhar por 3-0, tem mesmo tudo a ver!

PAslb

O problema está claramente na defesa. Se não defendermos bem e falharmos algumas vezes no ataque como tem acontecido, vai ser complicado ganhar o jogo. Eu ainda acredito.

Gein

Há algumas modalidade onde parece que só é possível ganhar se tivermos um plantel 2 ou 3 vezes melhor que o segundo.

E não falo de árbitros...

Freire

vitorbenfica

até nestes jogos é sempre a favor deles dasssss

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2011, 21:55
Desde Domingo 3 derrotas com o fcp. Siga. O projecto de lfv de nos guindar ao topo é um rotundo fracasso.
Ando farto desta merda. Do estar presente em todas as modalidades mas só ganhar em Voleibol e Futsal, onde eles não estao presentes.

és bi campeão em BAsket meu caro!

katso

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Março de 2011, 21:53
Citação de: katso em 23 de Março de 2011, 21:51
Só temos de ganhar por 36 pts agora na 2 parte para ficarmos em vantagem.....

Falam dos triplos deles, é verdade ( foram 11 penso eu) e os falhanços dos nossos jogadores debaixo do cesto?? foram 4 ou 5 correspondentes a 10 pts faceis perdidos....

11 triplo=33 pontos.
sim, 33 pontos e?.........

JPSilva

46Rossi

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2011, 21:55

tu às vezes tens cada uma :buck2:

O_Glorioso