15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

BlankFile

Citação de: TJSF em 23 de Março de 2011, 21:55
Citação de: Freire em 23 de Março de 2011, 21:45
Desde Domingo 3 derrotas com o fcp. Siga. O projecto de lfv de nos guindar ao topo é um rotundo fracasso.
Ando farto desta merda. Do estar presente em todas as modalidades mas só ganhar em Voleibol e Futsal, onde eles não estao presentes.

Bem quem te ouve falar assim até parece que o Benfica não é o bi-campeão nacional de Basket. Concordo com um user que disse que o fc porco se reforçou melhor que o Benfica. E mesmo assim repito já lhes ganhámos dois troféus oficiais este ano. Supertaça e Taça Hugo dos Santos. O campeonato é decidido no playoff...

vitorbenfica

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 36-54 Porto

(1ºp: 18-31; 2º: 18-23)

Marcadores: Chandler(15), H.Evans(9), Minhava(6), Jenkins(2), Carreira(2), Elvis(2).

Red Eyes

Winger

Citação de: benficaslb1 em 23 de Março de 2011, 21:39
Citação de: Winger em 23 de Março de 2011, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 23 de Março de 2011, 21:37
Citação de: Moikano em 23 de Março de 2011, 21:36
Citação de: mar_vivo em 23 de Março de 2011, 21:31
Citação de: JoRiMaPi em 23 de Março de 2011, 21:29
Quem me dera a mim morar perto para estar lá a gritar pelo Benfica..
Assino por baixo.
Inacrditável a falta de apoio às modalidades..

eu moro a 10 minutos do pavilhao e não vou porque nao tenho dinheiro para ir. algum problema com isso?

3€?

3 euros neste e os outros todos da época? ou só es adepto do benfica nos jogos contra o porto

Claro que não, mas a escolher, prefiro apoiar o Benfica nos jogos mais difíceis, quando mais precisam de mim.

JNF

Fdx pá, o que mais me irrita no meio de toda esta merda é que ainda há adeptos que não abriram os olhinhos para perceberem que o problema não é a "falta de sorte", o "azar" ou é "só um dia assim"! Acordem, crl!

É a terceira vez que perdemos com o fócul esta época, todas por números assustadores. As nossas vitórias sobre eles foram "à rasquinha" e mesmo nos outros jogos do campeonato a equipa tem estado muito longe do mínimo aceitável. CAB, Barreirense, Illiabum, tudo jogos muito, muito maus. E o Porto ganha esses mesmos jogos por 20 ou 30.

ForçadoBloqueio

Citando a RTP, acho que vamos ser novamente "goleados"...

paulobento2155

vitorbenfica

mas que inferno lhes criaram não haja duvida,

faneca_slb4ever

JPSilva

Eu gostava de ver se o porto tivesse ido a europa se ganhava esses jogos por 20 ou 30.

JNF

Usar a Europa como desculpa é... má desculpa.

benficaslb1

Citação de: Winger em 23 de Março de 2011, 21:59
Citação de: benficaslb1 em 23 de Março de 2011, 21:39
Citação de: Winger em 23 de Março de 2011, 21:38
Citação de: benficaslb1 em 23 de Março de 2011, 21:37
Citação de: Moikano em 23 de Março de 2011, 21:36
Citação de: mar_vivo em 23 de Março de 2011, 21:31
Citação de: JoRiMaPi em 23 de Março de 2011, 21:29
Quem me dera a mim morar perto para estar lá a gritar pelo Benfica..
Assino por baixo.
Inacrditável a falta de apoio às modalidades..

eu moro a 10 minutos do pavilhao e não vou porque nao tenho dinheiro para ir. algum problema com isso?

3€?

3 euros neste e os outros todos da época? ou só es adepto do benfica nos jogos contra o porto

Claro que não, mas a escolher, prefiro apoiar o Benfica nos jogos mais difíceis, quando mais precisam de mim.

esta semana fui ver o hoquei e já não é mau. Eu prefiro apoiar nos jogos pequenos nos grandes ja todos se interessam

ForçadoBloqueio

Ah e falta o ex-25....com ele podiam acrescentar mais uns 3 ou 4 triplos!