Mohamed Bangura (AIK) - Abola

Zaratustra

é so mais um, o benfica devera ter centenas de jogadores sobre observação, da noticia deixa-me satisfeito que estamos a voltar a dar atenção ao futebol nordico, que foi um pilar importante da nossa historia

Panchito7

Dificilmente o Cardozo n sairá no final da época. Como tal, alguém terá de vir substituí-lo. Como o dinheiro n abunda, vai ter de ser alguém baratinho que se possa valorizar. Os números deste tipo são muito bons. O vídeo n é desinteressante. Poderá ser uma opção a ponderar. Ainda para mais diz na Wikipédia que o Thern é como um pai adoptivo para ele. Depois do Wass, estaremos em força de novo no mercado nórdico. Foi muito frutuoso na década de 80...

FaNNatic10

Miguel martins

o mora e completamente diferente deste jogador, este e um jogador mais area tipo cardozo

lonstrup

Citação de: Panchito7 em 05 de Fevereiro de 2011, 11:07
Dificilmente o Cardozo n sairá no final da época. Como tal, alguém terá de vir substituí-lo. Como o dinheiro n abunda, vai ter de ser alguém baratinho que se possa valorizar. Os números deste tipo são muito bons. O vídeo n é desinteressante. Poderá ser uma opção a ponderar. Ainda para mais diz na Wikipédia que o Thern é como um pai adoptivo para ele. Depois do Wass, estaremos em força de novo no mercado nórdico. Foi muito frutuoso na década de 80...
São jogadores com um outro perfil. E se na década de 90 e principios de 2000 os jogadores escandinavos estavam inflaccionados devido a boas prestações de suecia, noruega e dinamarca, a verdade é que ultimamente estes jogadores têm estado algo afastados do primeiro mercado.

LR

Citação de: Miguel martins em 05 de Fevereiro de 2011, 11:14
o mora e completamente diferente deste jogador, este e um jogador mais area tipo cardozo

?
Baseias-te em quê? No vídeo não foi de certeza.

Miguel martins

180 cm e a sua altura nao e costume um jogador com 1,80 nao estar presente na area digo eu

Miguel martins

a unica semelhanca que sei do mora com este jogador e serem fortes no 1 para 1

LR

Citação de: Miguel martins em 05 de Fevereiro de 2011, 11:19
180 cm e a sua altura nao e costume um jogador com 1,80 nao estar presente na area digo eu

Isso não faz qualquer sentido.
Facilmente percebes que é um avançado móvel.

Panchito7

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2011, 11:15
Citação de: Panchito7 em 05 de Fevereiro de 2011, 11:07
São jogadores com um outro perfil. E se na década de 90 e principios de 2000 os jogadores escandinavos estavam inflaccionados devido a boas prestações de suecia, noruega e dinamarca, a verdade é que ultimamente estes jogadores têm estado algo afastados do primeiro mercado.

Por isso mesmo, só por serem baratos é que lá vamos. Não temos outra hipótese nesta altura. As vendas de jogadores é para equilibrar contas.

Os benfiquistas têm de se capacitar que a torneira dos bancos fechou e vamos ter de comprar barato e vender caro para podermos sobreviver. Talvez com o contrato dos direitos de TV possamos dar um pulo e recuperar financeiramente. Mas ainda faltam 2 anos e por isso, até lá, sairemos por cima se conseguirmos vencer na prospecção.

Miguel martins

percebes que ele e um avancado movel? se tu o dizes, e movel mas nao e um jgador tipo saviola nem mora, marca bastantes golos de cabeca e tem um bom remate e um jogador mais preso na area tou te a dizer...

LR

Repito, com que bases me dizes isso? ;D
Não digo que seja mentira, apesar de me parecer claramente que não é o tipo de jogador que dizes ser, mas como sabes?Tens visto os jogos do AIK?

PS:Se começasses a utilizar os acentos facilitava bastante a leitura dos teu comentários.

jota_pt

No vídeo dele ele nem parece de todo um Avançado de área como o cardozo, ele é muito mais movel, e parece gostar de ter a bola a alguma distancia da baliza e começar a arrancar em direcção a esta.

http://www.youtube.com/watch?v=6NdP9SSAc7M

iSLBenfica

Citação de: jota_pt em 05 de Fevereiro de 2011, 11:53
No vídeo dele ele nem parece de todo um Avançado de área como o cardozo, ele é muito mais movel, e parece gostar de ter a bola a alguma distancia da baliza e começar a arrancar em direcção a esta.

Tem um bom remate. Nesse video faz-me lembrar tal e qual o Liedson.

jota_pt

Citação de: iSLBenfica em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: jota_pt em 05 de Fevereiro de 2011, 11:53

Tem um bom remate. Nesse video faz-me lembrar tal e qual o Liedson.

Sim, tem bom remate, mas não se compara ao cardozo xD