Mohamed Bangura (AIK) - Abola

TJSF

O Bony Wilfried também é do mesmo estilo.

LR

Frank James

Citação de: LR em 05 de Fevereiro de 2011, 12:42
É parecido com o Lacina
De cor? De cara? De cabelo?  :tomates:

Sinceramente acho o Lacina muito superior.

Este gajo nem deve ter os 21 anos.

TJSF

O Lacina tem mais de 2 metros. Este tem uma altura normal, 1,80. O Jara é mais alto.

jota_pt

Citação de: Miguel martins em 05 de Fevereiro de 2011, 12:32
A 1 coluna indica nos o tempo de jogo dele, nao e tanto de area como peter crouch mas nao e assim tao movel 1 porque a caracteristica principal dele nao e a rapidez, o que e bom nele para jogar fora de area e apenas o remate e o drible no 1 para 1 e muito forte

Pode não ter muita velocidade, isso repara-se no vídeo que mandei, mas é um jogador que sabe o que fazer com a bola em velocidade (acima do razoável), mas não digo que ele seja bom, até porque como disseram ele joga numa liga que tem menos competitividade do que a nossa, mas também não me parece ser mau jogador, e se repararmos no vídeo que mandei ele tem sempre muito espaço para avançar... o que não acontece muito aqui. Por isso acho que é difícil de avaliar.

LR

É parecido de cara.
São idênticos.

46Rossi

LR

46Rossi

cheio

Os jornais devem ter uns campos agrícolas muito ferteis, é que dá cenouras toda época  :clap1:

slipper

Citação de: iSLBenfica em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: jota_pt em 05 de Fevereiro de 2011, 11:53
No vídeo dele ele nem parece de todo um Avançado de área como o cardozo, ele é muito mais movel, e parece gostar de ter a bola a alguma distancia da baliza e começar a arrancar em direcção a esta.

http://www.youtube.com/watch?v=6NdP9SSAc7M

Tem um bom remate. Nesse video faz-me lembrar tal e qual o Liedson.
A mim faz-me lembrar o adebayor, naquele jeito meio tosco de correr

BrunoP

MAIS AVANÇADOS????????!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

rocky

se Weldon , N.Gomes , Kardec e talvez Cardozo ( este estou a fazer força para que acabe a sua carreira aqui ) vao sair e evidente que andamos à procura de avançados desdo o inicio da temporada ( funes mori ) portanto pelo menos 3 vao chegar

HeijiHattori

Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2011, 20:07
se Weldon , N.Gomes , Kardec e talvez Cardozo ( este estou a fazer força para que acabe a sua carreira aqui ) vao sair e evidente que andamos à procura de avançados desdo o inicio da temporada ( funes mori ) portanto pelo menos 3 vao chegar
e o Rodrigo o Mora e o Nelson Oliveira?

nao sei se o Cardozo vai mesmo sair hmm...

slipper

Citação de: HeijiHattori em 05 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2011, 20:07
e o Rodrigo o Mora e o Nelson Oliveira?

nao sei se o Cardozo vai mesmo sair hmm...
NO é pa emprestar mais uma época. Mora é nosso?