SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

TJSF

Concordo com o 1º parágrafo mas duvido do 2º. O Benfica é horrivel a colocar jogadores, meter mais um a rodar só no Fátima e lá não tem espaço.

Red skin

Citação de: TJSF em 17 de Setembro de 2010, 16:52
Concordo com o 1º parágrafo mas duvido do 2º. O Benfica é horrivel a colocar jogadores, meter mais um a rodar só no Fátima e lá não tem espaço.

Protocolos com o Fátima e com o Odivelas poderiam facilitar certas situações...

outsider_4ever

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2010, 20:03
Citação de: TJSF em 17 de Setembro de 2010, 16:52

Protocolos com o Fátima e com o Odivelas poderiam facilitar certas situações...
Benfica B e Benfica C(astilla)..:P
Concordo...especialmente no Odivelas poder-se-iam colocar os putos que estão ainda em idade de junior mas ja mostram um andamento superior (R.Pinto é um destes casos)...

No Fátima, acho que se colocaram qs todos os jogadores certos...

poiudivino

Messi87

6.ª jornada
Juvenis A seguem imparáveis

A equipa de juvenis A do Sport Lisboa e Benfica obteve este domingo a sexta vitória no campeonato nacional da categoria.

Os "encarnados" deslocaram-se ao terreno do Real e triunfaram por 0-2, graças aos tentos de Alsény Bah e Hélder Costa.

Com este resultado na 6.ª jornada, os juvenis A continuam invictos na competição.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvslbreal_190910_66535.asp

faneca_slb4ever

6ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Serie C:

Final: Real 0-2 BENFICA

Marcaram: Alseny Bah e Helder Costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

6 jogos 6 vitórias. Muito bem.

faneca_slb4ever

Resultados da 6ª Jornada e Classificação do Campeonato Nacional de Juvenis - Serie C:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15613

faneca_slb4ever

Calendário do SPORT LISBOA E BENFICA:
1.ª Jornada: Benfica 3–1 Naval ( Marcaram: Alseny Bah(2) e Sancidino)
2.ª Jornada: Benfica 5-0 Belenenses ( Marcaram: Alseny Bah(2), Flavio Luz, Ronny e Sancidino)
3.ª Jornada: Benfica 2–1 SC Leiria e Marrazes ( Marcaram: Alseny Bah e Pedro Torrado)
4.ª Jornada: Bairro Valongo 0–3 Benfica ( Marcaram: Helder Costa, Guilherme Matos e Ricardo Horta)
5.ª  Jornada: Benfica 9–0 Eléctrico FC ( Marcaram: Sancidino(3), Marcelo  Pereira(2), Bernardo Silva(2), Pedro Torrado e Ricardo Horta)
6.ª Jornada: Real SC 0–2 Benfica ( Marcaram: Alseny Bah e Helder Costa)
7.ª Jornada: UD Leiria – Benfica
8.ª Jornada: Benfica – CF Estrela Amadora
9.ª Jornada: CADE – Benfica
10.ª Jornada: Benfica – SC União Torreense
11.ª Jornada: Sporting – Benfica

poiudivino

Atenção a esta equipa do Leiria...!

Talvez estarei presente neste jogo, em principio...se for posso dar infos, depois informo melhor

poiudivino

Desculpem lá o atraso, isto ao domingo é dificil. A minha amiga está a dar-me infos (obrigado faneca por tratares da logistica da coisa :P)

Jogo equilibrado, benfica fez 4 ataques, leiria 3
Remate perigoso de um jogador do benfica, a bola passa ao lado

poiudivino

De notar que o Leiria tem 2 ex-jogadores do Benfica nas camadas jovens, nomeadamente Tomás Caetano (que nao sabe se esta a jogar) e o Pedro Santos (Pepo), que é o irmão da minha tal amiga. Jogaram nos infantis penso eu, num ano que foram campeoes