SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Ice-Man em 24 de Agosto de 2010, 15:22
Bom trabalho Faneka,continua,o pessoal agradece ;)
Obrigado. Mas não é nada de mais. abraço

vitor1717

O Tigana Quebé foi para a Naval alguem sabe se foi em defenitivo ou emprestado?

faneca_slb4ever

Citação de: vitor1717 em 25 de Agosto de 2010, 11:30
O Tigana Quebé foi para a Naval alguem sabe se foi em defenitivo ou emprestado?
se puderes poe a foto que está na pag 7 do tópico no 1º post e põe os resultados actualizados no 1º post(está na pagina 9 os resultados).

::ZEBODA::

O formato do nacional de juvenis e júniores é uma coisa absurda... depois admiram-se que os atletas não evoluem e não é feita aposta nos jogadores da formação...

Tanto no nacional  de juvenis como de júniores, na minha opinião devia ser apenas uma única série de 10 equipas, 4 voltas. As divisões secundarias estaria dividida por zonas.

Este ano já vai haver uma melhoria no nacional de júniores, mas mesmo assim é curto, é ridícula a competitividade que os jogadores têm, no máximo têm 10 jogos competitivos por época, como é que podem estar ao nível do futebol profissional...

Grande

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Agosto de 2010, 16:46
O formato do nacional de juvenis e júniores é uma coisa absurda... depois admiram-se que os atletas não evoluem e não é feita aposta nos jogadores da formação...

Tanto no nacional  de juvenis como de júniores, na minha opinião devia ser apenas uma única série de 10 equipas, 4 voltas. As divisões secundarias estaria dividida por zonas.

Este ano já vai haver uma melhoria no nacional de júniores, mas mesmo assim é curto, é ridícula a competitividade que os jogadores têm, no máximo têm 10 jogos competitivos por época, como é que podem estar ao nível do futebol profissional...

Bastava criarem uma equipa de juniores B a competir nos distritais. Ja fazia maravilhas aos juvenis de 2º ano.

::ZEBODA::

Citação de: Grande em 25 de Agosto de 2010, 17:00
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Agosto de 2010, 16:46

Bastava criarem uma equipa de juniores B a competir nos distritais. Ja fazia maravilhas aos juvenis de 2º ano.

O problema é na 1ª divisão haver equipas tão fraquinhas, o que tinha que haver era menos equipas e mais jogos entre equipas mais fortes.

E já agora tirar quelas parágens ridículas dos campeonatos... algumas delas mais de um mês.

BigSLB

Isso é tudo muito giro mas é só ver o lado dos grandes. E os pequenos não fazem formação? Onde é que os grandes vão buscar os jogadores, vêm das suas escolinhas? E vamos supor um clube do Algarve que subisse a essa primeira divisão, só para jogar em Guimaraes, Braga e Porto tinha atravessar o país 6 vezes, quem é que pagava?

O carregamento de brasileiros que o Benfica tem feito nas ultimas epocas é o que? Aposta na formação?

Outro exemplo, o Benfica tinha nos seus iniciados C 3 GR, rodavam entre eles, como eram 26 jogos, cada um jogava 8. Porque raio não deixam esses miudos estar nos clubes onde estavam, onde provavelmente fariam os 26? O Benfica e o Sporting entre eles têm mais de 130 iniciados, juvenis mais de 90, como é que querem competição se tudo o que se evidencia um pouco mais vão logo buscar?

Luxemburguês

Serei apenas eu a achar que o José Costa tem grande potencial para poder ser GR do GLORIOSO daqui a alguns anos?
É k ele defende com uma classe e serenidade impressionantes para a idade.

Forçabenfica

Citação de: Luxemburguês em 26 de Agosto de 2010, 14:46
Serei apenas eu a achar que o José Costa tem grande potencial para poder ser GR do GLORIOSO daqui a alguns anos?
É k ele defende com uma classe e serenidade impressionantes para a idade.

Eu acho que o GR com mais potencial na nossa formação é o Alfaiate. O miudo é muito bom. E o Ederson também tem tudo para ser um GR de categoria...

YapeQdm

hoje os juvenis jogaram com sacavenense um jogo de preparacao, alguem sabe qanto ficou.??

Costasul

Citação de: YapeQdm em 28 de Agosto de 2010, 14:06
hoje os juvenis jogaram com sacavenense um jogo de preparacao, alguem sabe qanto ficou.??

Ganhamos 3-1

e eram os Juniores do sacavenense

ForeverSLB

faneca_slb4ever

Jogo particular
Juvenis A vencem Sacavenense

A equipa de Bruno Lage venceu este sábado os juniores do Sacavenense por 3-1, em encontro de carácter particular.

Os  juvenis A abriram o marcador na primeira parte por intermédio de  Marcelo Pereira (27'). No segundo tempo, Ricardo Horta ampliou o  resultado (61').

Os visitantes reduziram pouco depois por Emanuel, mas o Benfica respondeu com um tento apontado por Miguel Cardoso (77').

Aproveitando  a paragem do campeonato nacional da categoria, a equipa de Bruno Lage  realizou, assim, um bom teste no Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunslbsacavenensecro_280810_65644.asp