SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

zerocool

Vitória expressiva e mais um passo rumo à fase final.

zerocool

K se passa com o "Estrela"?
Tá lesionado?

all_blacks

Moro no Brasil faz 6 anos e esta geraçao faz-me lembrar a de Neymar e os garotos do Santos (Ganso, Andre, etc.). Espero que o nosso Neymar seja o Ronny e estes miudos sejam os co-adjuvantes. Gostei muito do Bah. Parece oportuno e frio na hora de colocar para dentro. Espero que assine o contrato profissional logo...
Alem disso, depois de ver o resumo e carinha dele, nao tenho duvidas que ele é apenas um menino de 16 anos...
Que o LFV resolva os problemas financeiros agora e vamos torcer para que esta seja uma geracao para manter na equipa profissional muitos anos.

Freire

Miguelg

e ainda faltam alguns que estão na equipe B
Esta geração joga e muito

PattyBrooks

Muita qualidade... e calma no momento da finalização. Das duas uma, ou o Oeiras é uma equipa fraquinha, ou nós estamos num patamar bem acima. O que numa segunda fase é sempre de estranhar!

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelg em 07 de Fevereiro de 2011, 11:18
A equipa B em talento é brutal.

faneca_slb4ever

Citação de: PattyBrooks em 07 de Fevereiro de 2011, 11:30
Muita qualidade... e calma no momento da finalização. Das duas uma, ou o Oeiras é uma equipa fraquinha, ou nós estamos num patamar bem acima. O que numa segunda fase é sempre de estranhar!
Oeiras e muito fraquinho.

Ice-Man

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: Miguelg em 07 de Fevereiro de 2011, 11:18
A equipa B em talento é brutal.
Sem dúvida. Porém na minha opinião a geração de 94 é mais forte.
Tem um campeonato com maior adversidades e muito maior grau de dificuldade que o campeonato com que se deparará a geração de 95 no próximo ano, pouco competitivo onde temos um Sporting fraquissimo e um Porto rasoável.

Na geração de 94 temos talvez a geração de ouro da formação do Sporting e um Porto que pode vir a ser complicado.

acns

O Bruno Lage é um técnico excelente, e que sabe lidar bem com os nosso jovens.

Tomara que fique connosco durante muito tempo.

Excelente vitória

Cosme Campeão

Citação de: acns em 07 de Fevereiro de 2011, 14:12
O Bruno Lage é um técnico excelente, e que sabe lidar bem com os nosso jovens.

Tomara que fique connosco durante muito tempo.

Excelente vitória
Exactamente,além de formar jogadores é importante também formar treinadores e o Lage é para mim um técnico com muito futuro.

poiudivino

Os lags podiam estar com 2 derrotas em cima, mas o sistema nao deixa...ganharam 4-3 ao leiria, volto a realçar, com 3(!!!) foras-de-jogo que deram golo mal-assinalados, mesmo à cara podre...cada vez mais odeio essa geração de lagartichas! E os nossos miudos continuam em altas ;) vamos fazer o pleno nesta segunda fase!