CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Archer

Citação de: Roenin em 13 de Fevereiro de 2011, 19:53
Cometi o erro de passar pelo osgórum...

"Que vergonha de arbitragem, é amarelos perdoados aos jogadores dos papoilas, que podem entrar como querem, é um fora-de-jogo inexistente tirado ao ponta-de-lança do Guimarães, é um penalti inexistente por mergulho do Sá Violas...

   Que dualidade de critérios neste campeonato. Tudo vale para levar uns ao colo, enquanto se empurram outros para baixo na tabela, com arbitragens tendenciosas, parcias e escandalosas..."

Esta gente não se toca do ridículo? Dos 2 golos anulados não se fala... o árbitro é nosso querem ver?

Azia....

Jorge.P_



JoRiMaPi

Falta o golo do Martins para lhe levantar a moral !

vrtds

Citação de: gonfilipe em 13 de Fevereiro de 2011, 19:56
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Fevereiro de 2011, 19:55
Fui só eu que achei que no golo anulado ao Cardozo as linhas estavam tortas?
por acaso também reparei nisso mas nem  falei podia ser má visao minha
eu guiei-me pela linha da tv.... e por isso acho que foi fora de jogo, agora se a linha tava torta é a pouca vergonha...
mas tb não é a primeira vez,.,,

Miguel Gouveia

Não sei se sabem mas hoje o Juca Magalhães vai entrevistar o Paulo Bento... como o Valdemar ainda não falou nisso quis partilhar.

LR1904

Mas como ganhamos, estas arbitragens são esquecidas...

Pedro10

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: Pedro10 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 19:50
Citação de: Pedro10 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:50
ROUBAM NOS 2 GOLOS, O CARDOZO FALHA PENALTI.. JA PODIAMOS TAR A GANHAR POR MEIA DUZIA!
vamos ser sinceros... 1 golo...
o fora de jogo até pode ser milimetrico mas existe
Muito na dúvida, não acredito que o arbitro assistente conseguise ter a certeza que era fora de jogo e na dúvida favorece-se a equipa que ataca mas enfim.. esse ainda dou mas o golo anulado ao saviola e escandoloso..
onde ja se viu os bois darem o beneficio da duvida ao ataque do benfica
pelo que temos assistido enfim.. se não fosse o roubalhanço nos tavamos na liderança, somos de longe os que melhor futebol praticamos

joao666


*SLB*4EVER

pk nao salvaguardar o Coentrao do amarelo? e o luisao tambem, sao os que estao mais sujeitos

poliban

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Fevereiro de 2011, 19:58
Não sei se sabem mas hoje o Juca Magalhães vai entrevistar o Paulo Bento... como o Valdemar ainda não falou nisso quis partilhar.

Ainda não falou nisso????
Só fala nisso!!!!

Universo Benfica

O CM desde que rapou o cabelo não lá muito bem..

scott

Citação de: oZaLaN em 13 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: Pedro10 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:55
Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2011, 19:50
Citação de: Pedro10 em 13 de Fevereiro de 2011, 19:50
ROUBAM NOS 2 GOLOS, O CARDOZO FALHA PENALTI.. JA PODIAMOS TAR A GANHAR POR MEIA DUZIA!
vamos ser sinceros... 1 golo...
o fora de jogo até pode ser milimetrico mas existe
Muito na dúvida, não acredito que o arbitro assistente conseguise ter a certeza que era fora de jogo e na dúvida favorece-se a equipa que ataca mas enfim.. esse ainda dou mas o golo anulado ao saviola e escandoloso..

É bem assinalado.

Claro que é bem assinalado, não precisamos de favores.

GrandeGlória

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Fevereiro de 2011, 19:58
Não sei se sabem mas hoje o Juca Magalhães vai entrevistar o Paulo Bento... como o Valdemar ainda não falou nisso quis partilhar.
;D ;D ;D

joaoaria