16ª Jorn: BENFICA 88 - 74 Barreirense Sáb 19 Fev 16h BTV

mmartins1

mar_vivo

Resolvi ver os últimos 5 min. e... deu sorte! Boa ponta final. Personalidade e cabeça. Mas houve muitas oscilações...

Red Eyes

piratas15

nao havia necessidade,mas nao me convence esta equipa ,lembra-me muito an equipa de andebol da epoca passada! muitas paragens cerebrais. ..é de louvar quanto a mim a atitude do ANTONIOTAVARES quando o jogo estava 62-65 ,com dois triplos (pareceu-me) nao deixou a equipa adormecer...

O_Glorioso

Tanta coisa, porque não resumem tudo nisto: irresponsabilidade.

Irresponsabilidade na tomada de decisão da participação desta equipa na Europa, quando internamente não se ganhava tudo, questão do orçamento e a veterania de alguns jogadores nucleares.

Irresponsabilidade na contratação de atletas, tanto para substituir os que saíram pós-final da época transacta como para supostamente tornar o plantel mais basto para a Europa.

MarafadoSLB

Estatísticas muito fracas...daí a aflição até metada do 4.º período. Os mais velhos são os que têm mais tempo de jogo...e é com eles, só com eles, que se pode contar...a tão falada rotatividade não se faz com Mascarenhas (7mn) e Ekys (6mn).

O_Glorioso

MarafadoSLB

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2011, 17:55
Tanta coisa, porque não resumem tudo nisto: irresponsabilidade.

Irresponsabilidade na tomada de decisão da participação desta equipa na Europa, quando internamente não se ganhava tudo, questão do orçamento e a veterania de alguns jogadores nucleares.

Irresponsabilidade na contratação de atletas, tanto para substituir os que saíram pós-final da época transacta como para supostamente tornar o plantel mais basto para a Europa.
Eu já falo disto (irresponsabilidade) há muito tempo...agora é andar a sofrer em cada jogo. Mas é preciso ter presente que quando há irresponsabilidade, alguém deve ser responsável pelos seus actos. tens mt razão nas decisões que referes, agora basta pensar quem as tomou

sportbilly

Messi87

Benfica – Barreirense, 88-74
Grito de revolta

Os bicampeões nacionais derrotaram o Barreirense, por 88-74, num encontro da 16.ª jornada da Liga portuguesa. Os visitantes chegaram a estar na frente, mas os "encarnados" reagiram e garantiram um triunfo importante.

O início da partida ficou marcado por uma entrada muito forte da formação de Henrique Vieira, que chegou a estar a vencer, por 15-0. O primeiro período terminou com o Benfica na frente (28-9). O segundo período trouxe uma ligeira recuperação do Barreirense, que conseguiu diminuir a desvantagem que tinha no marcador. As equipas regressaram aos balneários, com o Benfica a liderar. 37-31 era o resultado.

No regresso das cabines, registou-se algum equilíbrio entre ambas as equipas, com os "encarnados" a manterem a vantagem (60-53). O quarto e último período deu emoção à partida, com a vitória a ser decidida nos últimos minutos. Os visitantes entraram muito bem e alcançaram o empate a 62 pontos com alguma surpresa. O Clube da Luz não reagiu de imediato e viu o Barreirense passar para a frente, com 64-70.

Com o triunfo em risco, o grupo uniu-se e num grito de revolta, foi para o ataque, assumiu o comando das operações e ultrapassou o Barreirense no marcador. No final da partida, o 88-74 registado no Pavilhão Império Bonança, não sofria contestação.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbbarreirensecro_190211_74281.asp