Damian Petcoff Kailler - Betis (Diário de Sevilla)

bruno_

Mas quem é que disse que o Benfica o quer?

Está a observá-lo assim como faz com mais centenas de jogadores.

Sai uma noticia de uma observação e entrou logo todos em histeria, por amor de deus!

Batistuta

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2011, 10:24
O Miguel Rosa e o Saná que vão pó crl não é?

Mas isso dá títulos?

É que o porto também não tem problemas nenhuns em mandar o Ukra e o Candeias pó crl para irem buscar James e Iturbes.

TJSF

O que tem uma coisa a ver com outra? Eu defendo que devemos aproveitar os recursos antes de contratar, é que caminhamos para os 70 jogadores com contrato.

46Rossi

não há mal nenhum em o Benfica procurar melhores jogadores para reforçar a equipa... agora convém é que sejam reais mais-valias e não "oportunidades únicas de negócio" que nada acrescentam à qualidade do plantel...

Batistuta

Essa visão do mercado de que um clube só devia ter 20 e poucos jogadores, e que esses jogadores sejam todos craques, é muito bonita mas pouco realista.

Nunca se sabe se um jogador vai ser flop ou não.

Eu por exmplo não dava nada pelo David Luiz nem pelo Marchena quando veio do Sevilla.

46Rossi

nenhum clube acerta sempre, é certo... mas também acho que não conheço nenhum que se meta tão a jeito de falhar como o Benfica...

ainda este mês contrataram um gajo qualquer só para treinar... incrível  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2011, 11:56
Essa visão do mercado de que um clube só devia ter 20 e poucos jogadores, e que esses jogadores sejam todos craques, é muito bonita mas pouco realista.

Nunca se sabe se um jogador vai ser flop ou não.

Eu por exmplo não dava nada pelo David Luiz nem pelo Marchena quando veio do Sevilla.
Fogo o David Luiz ainda é como o outro, agora o Marchena??

O Marchena era visto como grande promessa qd chegou à Luz vindo do Sevilha.

Universo Benfica

Mais um pra encher chouriços.

Chepo

O Benfica vai deixar de observar jogadores só porque tem Miguel Rosa e Saña?!

TJSF

O Benfica vai deixar de contratar jogadores quando tem 70 sobre contrato?

infeh

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2011, 12:56
O Benfica vai deixar de contratar jogadores quando tem 70 sobre contrato?

Se 50 desses não tiverem hipoteses de vestir a camisola, óbvio que não vai deixar.

SonicYouth

Panchito7

O Jornal A Bola na edição impressa traz essa notícia da observação do jogador, referindo que está na lista também de Barcelona B, Palermo e Lech Poznan.

Panchito7