Benjamin Ubierna (San Martin) - Sporttv

Juvelacio

Foi confirmado agora no noticiário da Sporttv que é médio defensivo conhecido por "Cambiasso".

aasp

Ainda vão descobrir que afinal é apanha-bolas...

FranciscoSilva

Citação de: Juvelacio em 09 de Fevereiro de 2011, 15:54
Foi confirmado agora no noticiário da Sporttv que é médio defensivo conhecido por "Cambiasso".

E o Adu era o novo Pelé...

Rosicky

O gajo e o empresário já desmentiram o irmão. Aliás, segundo A BOLA, o empresário disse mesmo que o futuro do gajo não passa mesmo por Portugal.

Juvelacio

Citação de: Rosicky em 09 de Fevereiro de 2011, 16:52
O gajo e o empresário já desmentiram o irmão. Aliás, segundo A BOLA, o empresário disse mesmo que o futuro do gajo não passa mesmo por Portugal.

Consegues arranjar o link?

|OnE|

Acabaram(ele e o irmão) de falar agora na sporttv a dizer que sabe do interesse mas não há nada de concreto.

Rosicky

Citação de: Juvelacio em 09 de Fevereiro de 2011, 17:25
Citação de: Rosicky em 09 de Fevereiro de 2011, 16:52

Consegues arranjar o link?

Eu vi isso no jornal, até fazia um scan da página mas a impressora está avariada.
Anyway, eu meto aqui o artigo:

"Ubierna associado ao Benfica
Trinco peruano, 19 anos; irmão diz que o negócio está feito; epresário garante que não
Benjamin Ubierna Barandarian, conhecido no futebol apenas por Ubierna, pode estar a caminho do Benfica. A garantia foi dada ontem pela Sport TV, citando o irmão do jogador, que afirmou «estar quase tudo feito, apenas falta tratar dos últimos papéis.»«Pelo que sei ele será jogador do Benfica. Está muito feliz. É uma oportunidade única», acrescentou.
Ubierna é um trinco de 19 anos, campeão dno Peru pelo San Martin e que esteve ao serviço da selecção sub-20 no sul-americano da categoria, que ainda decorre naquele país (o Peru foi eliminado na primeira fase.
Contactado por A BOLA o jogador desmentiu o irmão «Ele pode dizer o que quiser, mas não há nada com o Benfica, juro! A única pessoa que pode falar sobre o meu futuro é o meu empresário, Elio Casareto» dissse Benjamin Ubierna. Assim fizemos. O agente (que também representa Rodriguez, do SC Braga) foi directo: «Não houve qualquer contacto com o Benfica e tenho a certeza de que neste momento é seguro que ele não vai para Portugal. Desconheço as palavras do seu irmão, mas ele não tem autoridade para falar sobre o Benjamin [Ubierna].»
O trinco tem contrato até 2013 com o San Martin e confessou estar «surpreendido» pelo alegado interesse do Benfica. Mas não escondeu, naturalmente, o desejo de representar «um grande clube»."

rocky

fdx mas agora vamos contratar tudo que mexe ou quê ? vamos formar 3 equipas ou o Vieira vai vender a equipa toda no verao ?

TJSF

_JonasThern_

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2011, 00:46
Atenção ao Mundial de sub-20... No último sacámos um tal de Di Maria...

E um Freddy Adu

O Freddy Adu correu mal. Não por falta de talento do rapaz. Não podíamos adivinhar que o gajo se estava a cagar para a bola. No entanto, é o tipo de negócios que eu apoio. Foi relativamente barato, era um jogador jovem, com bastante potencial e no qual toda a gente tinha os olhos postos. Correu mal por culpa do jogador. O Benfica esteve impecável.

Juvelacio

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2011, 22:21
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2011, 22:17
Trinco? Vai sair o Javi?

Uma coisa não implica a outra.

Javi, Airton, Matic...

_JonasThern_

Citação de: Juvelacio em 10 de Fevereiro de 2011, 14:50
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2011, 22:21
Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2011, 22:17
Trinco? Vai sair o Javi?

Uma coisa não implica a outra.

Javi, Airton, Matic...

Mas tu acreditas que o Matic vem para o Benfica porque o Jesus o queria? Só é jogador do Benfica para fazer passar a ideia que a venda do David Luiz foi bastante rentável. O Matic pouco conta para uma possível saída do Javi ou de qualquer outro titular.

slbenfica_croft

Sou a favor da manutenção do Javi e do Airton e como tal não quero mais medios defensivos...