Ezequiel Calvente (Betis) - Diario de Sevilla

LR

Espero que não se concretize.
Não é disto que se precisa.

cosmedam

Citação de: LR em 14 de Março de 2011, 22:14
Espero que não se concretize.
Não é disto que se precisa.

Se viesse por meio milhão, esquecendo a dívida da transferência do Nélson que ainda têm connosco era grande negócio... este miúdo vai dar muito que falar no futuro. Se era para entrar de imediato no nosso onze? é claro que não, mas como segunda linha era fantástico.

LR

Nunca o vi jogar, mas pelos videos (valem o que valem), não mostra nada de mais.

cosmedam

Tem vindo a subir de producção, gostei bastante do jogo que fez contra o Albacete há duas ou três jornadas atrás, ainda é muito novo e por vezes agarra-se em demasia à bola mas tem uma margem de progressão enorme...

Rolha_L_Rum

Zaratustra

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2011, 14:38
O andre carvalhas é melhor que este gajo , na minha opinião........
na minha o carvalhas neste momento nem para titular de um candidato a subida da vitalis serve
EDIT: e nao e por ser da formaçao, ninguem defende mais que eu david simao ou miguel rosa

uezor

Citação de: Zaratustra em 15 de Março de 2011, 02:55
na minha o carvalhas neste momento nem para titular de um candidato a subida da vitalis serve
EDIT: e nao e por ser da formaçao, ninguem defende mais que eu david simao ou miguel rosa

carvalhas, david simao ou miguel rosa não jogam todos essencialmente na mesma posição? desculpem a minha ignorancia.

Red skin

Lá por o Benfica apresentar uma proposta de 2M ao Bétis, n quer dizer q o Bétis aceite uma de 4M... este jogador dificilmente será tão barato como alguns por aqui apregoam... risco baixo tsst!

PB

Não conheço o jogador. Só sei que é urgente contratar alas/extremos para a próxima época.

cosmedam

http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/927601/la/venta/ezequiel/solo/se/plantea/dentro/plan/b.html

Caso não consigam subir de divisão no fim da época 4M aceitam eles sem pensar duas vezes, não esquecer que terão de fazer sempre um desconto de 1.6M ao Benfica no valor que pedirem... mas há outros clubes a quem ainda devem dinheiro, casos do Deportivo ou Villarreal por exemplo.

4 ou 5M é aquilo que de facto eles pedem agora pelo Ezequiel mas se chegar o fim da época e ficarem pela segunda liga acredito que sejam obrigados a vender seja qual for a proposta que receberem. O contrato de patrocinio que assinaram há uns dias atrás só assegura o pagamento dos salários até ao mês de junho, não resolve muito mais.

Mas se conseguirem ficar nos 2 primeiros lugares da Liga Adelante podemos esquecer.

TFFS

Citação de: uezor em 15 de Março de 2011, 05:48
Citação de: Zaratustra em 15 de Março de 2011, 02:55

carvalhas, david simao ou miguel rosa não jogam todos essencialmente na mesma posição? desculpem a minha ignorancia.
Carvalhas é extremo, Miguel Rosa é 8 e David Simão é 10.

cosmedam

Citação de: El Mundo Deportivo
Los nombres de FC Barcelona y Ezequiel Calvente, joven talento de 20 años del Real Betis Balompié, están siendo vinculados en las últimas horas en Sevilla debido a un supuesto seguimiento que el club azulgrana estaría haciendo de la perla verdiblanca.

El presidente del Betis, Rafael Gordillo, admitió hace poco que el Benfica había hecho una oferta de dos millones de euros por él y que el club la había rechazado, y en las últimas horas es el Barça el que ha saltado a la arena informativa.
http://www.elmundodeportivo.es/gen/20110316/54129260949/noticia/el-barsa-controla-a-ezequiel-el-autor-del-penalti-imposible.html

Despachem-se pah  >:(

blueviper

Vai ocupar o lugar do nolito no barça B.....engraçado como as coisas são......

LR