Ezequiel Calvente (Betis) - Diario de Sevilla

cosmedam

Nome: Ezequiel Calvente Criado
Nacionalidade: Espanha
Data de Nascimento: 1991-01-12 (20 anos) 
Posição: Extremo
Altura/Peso: 166 cm / 60 Kg
Clube: Betis

Se rumorea que el Benfica lo está siguiendo
Diario de Sevilla

Ian

Red skin

Dp de termos espetado com uns valentes barretes ao Bétis... eis q eles se querem vingar... Brincadeirinha!

TJSF

Barrete só Calado e Nelson, o João Tomás é um goleador. Grande Bétis, sempre agradecidos a eles.

Zaratustra

Phant

Red_Fraction

Citação de: Zaratustra em 11 de Fevereiro de 2011, 11:58
devemos estar em observação ao betis B
Este joga com regularidade (13 jogos no campeonato e 7 na taça do Rei) no Betis e é internacional (esteve no europeo de sub-19 onde foi titular em 3 jogos) por Espanha...

aasp

Vi o tópico mas não fazia ideia de quem era o tipo, pelo nome. Fui procurar e vi:
http://www.youtube.com/watch?v=hKLoLzh7-Tg
Afinal é "o tipo do penalty" no Europeu de sub-19. Vi o esse europeu por causa do Rodrigo e a verdade é que a Espanha tinha uma selecção bastante boa! Se tem evoluído e for interessante que aproveitem...

Phant

Citação de: Red_Fraction em 11 de Fevereiro de 2011, 12:12
Este joga com regularidade (13 jogos no campeonato e 7 na taça do Rei) no Betis e é internacional (esteve no europeo de sub-19 onde foi titular em 3 jogos) por Espanha...

Bem lembrado. Nem tinha associado. Gostei dele no Europeu de Sub19. Ficou famoso com aquele penalti. Eheh.

Zaratustra

caramba... nao fazia ideia, conheces enquanto jogador?

Red_Fraction

Citação de: Zaratustra em 11 de Fevereiro de 2011, 12:16
caramba... nao fazia ideia, conheces enquanto jogador?
Só vi 2 jogos dele no Europeo, e não me lembro dele muito bem (acho que jogava no flanco esquerdo) ficou conhecido por este penaltie:

http://www.youtube.com/watch?v=jjawlRnYTHY

SLBCARLOS

Joaoac

Ainda me lembro da reacçao do comentador da Eurosport quando o miudo fez esse golo...eheheh

KingSize

Do que já vi, futuro jogador de seleção espanhola...Aliás, ainda no outro dia procurava um artigo sobre o Nolito e as principais atrações da liga Adelante e lá estava o Calvente, como o jogador, na opinião do autor, o jogador mais promissor da mesma.