Ezequiel Calvente (Betis) - Diario de Sevilla

hiend

Citação de: infeh em 14 de Fevereiro de 2011, 18:51
Citação de: hiend em 14 de Fevereiro de 2011, 15:11
Citação de: manjob em 13 de Fevereiro de 2011, 22:05
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2011, 19:05
Citação de: Zaratustra em 13 de Fevereiro de 2011, 17:43
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2011, 13:27
Acho-o demasiado alto, 166cm é um abuso. Algo em torno do 146cm parece-me melhor.
para extremo a altura interessa tanto como para um defesa interessa bater bem penaltys
Claro, por isso digo que é demasiado alto para extremo. Menos de 150cm seria melhor.

E que tal contar até dez antes de se escrever.

Implica-se com tudo. Estou-me borrifando se este vem ou não para o Benfica. Se é bom ou mau. Mas o que é que tem altura a ver com a qualidade futebolística? Este é muito pequeno, o Matic é muito grande.

O Maradona tinha exactamente 1,66m. O Chalana, 1,65m. O José Torres,1,91m.

E então?

Também há observações que apesar de serem a "Custo 0" valem ainda menos que isso.

logicamente que há exemplos de bons jogadores de baixa estatura. Não são é tantos quanto se gostaria...

A questão passa mais se a altura num extremo é assim tão necessária.

A minha opinião aqui é identica à que expressei no topico do Fernandez.
Com fisicos desses tem de se ser muito rápido e muito bom tecnicamente. O que acho que Fernandez não é..., mas é a minha opinião.

Zé Amaral

Só os altos é que são bons? Coitado do Saviola...

hiend

infeh

Citação de: hiend em 14 de Fevereiro de 2011, 19:16
Citação de: infeh em 14 de Fevereiro de 2011, 18:51
Citação de: hiend em 14 de Fevereiro de 2011, 15:11
Citação de: manjob em 13 de Fevereiro de 2011, 22:05
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2011, 19:05
Citação de: Zaratustra em 13 de Fevereiro de 2011, 17:43
Citação de: TJSF em 13 de Fevereiro de 2011, 13:27
Acho-o demasiado alto, 166cm é um abuso. Algo em torno do 146cm parece-me melhor.
para extremo a altura interessa tanto como para um defesa interessa bater bem penaltys
Claro, por isso digo que é demasiado alto para extremo. Menos de 150cm seria melhor.

E que tal contar até dez antes de se escrever.

Implica-se com tudo. Estou-me borrifando se este vem ou não para o Benfica. Se é bom ou mau. Mas o que é que tem altura a ver com a qualidade futebolística? Este é muito pequeno, o Matic é muito grande.

O Maradona tinha exactamente 1,66m. O Chalana, 1,65m. O José Torres,1,91m.

E então?

Também há observações que apesar de serem a "Custo 0" valem ainda menos que isso.

logicamente que há exemplos de bons jogadores de baixa estatura. Não são é tantos quanto se gostaria...

A questão passa mais se a altura num extremo é assim tão necessária.

A minha opinião aqui é identica à que expressei no topico do Fernandez.
Com fisicos desses tem de se ser muito rápido e muito bom tecnicamente. O que acho que Fernandez não é..., mas é a minha opinião.

O que lhe falta em altura pode compensar com raça e pulmão.

TJSF

Pelo menos a altura não é revelante para Calvente, espero que não seja para Yartey, Saná, Carvalhas, Diego, Mário Rui.

Red_Fraction

Esses é mesmo a qualidade (pelo menos para ja, pode ser que melhorem)...  :-X

cosmedam

El Betis rechaza una oferta del Benfica por Ezequiel

Los clubes saben que el Betis tiene una crítica situación económica y van a intentar aprovecharse de ello. Es el caso del Benfica, que ha ofrecido algo menos de dos millones de euros por Ezequiel, oferta rechazada de plano por los dirigentes béticos.

Según El Mundo, los patrocinios firmados en las últimas fechas, especialmente el de Cruzcampo, han hecho respirar a los administradores del Real Betis y quizás por ello hayan descartado la posibilidad de ingresar casi dos millones en las depauperadas arcas verdiblancas. Es lo que ofrece el club portugués por el habilidoso internacional bético. La mejoría en la economía y el buen rendimiento que está ofreciendo Ezequiel, con el que cuenta Pepe Mel para hacer daño por banda, han hecho que la oferta lusa haya sido rechazada. El Benfica ha comunicado al Betis que si cambian de opinión, hay seguirá el ofrecimiento, pero todo apunta a que no se van a desprender de una de las más preciadas joyas de la cantera de los Bermejales, que por cierto ha sido convocado por Lopetegui para la selección sub 20, de cara al Mundial de Colombia del próximo verano.

http://elbetis.com/actualidad/73677-el-betis-rechaza-una-oferta-del-benfica-por-ezequiel

Joaoac

Esse valor que supostamente oferecemos nao é o mesmo que o Betis nos deve?!?

Ramiro Lopes

http://www.youtube.com/watch?v=C0Q8AbuSyVw
1:00  ;D

www.youtube.com/watch?v=AgJip0uI8i0

www.youtube.com/watch?v=qEB7enMvg5k

www.youtube.com/watch?v=mpJJ5gOAUIw

PB

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Março de 2011, 11:01
http://www.youtube.com/watch?v=C0Q8AbuSyVw
1:00  ;D

www.youtube.com/watch?v=AgJip0uI8i0

www.youtube.com/watch?v=qEB7enMvg5k

www.youtube.com/watch?v=mpJJ5gOAUIw
Que é isto! Porra... ::)

uezor

Citação de: Joaoac em 14 de Março de 2011, 08:21

o betis deve-nos dinheiro?

Joaoac

Citação de: uezor em 14 de Março de 2011, 12:25
Citação de: Joaoac em 14 de Março de 2011, 08:21

o betis deve-nos dinheiro?

A SAD encarnada tem para receber 1,6 milhões de euros do Bétis, ainda pela transferência de Nélson. O lateral-direito, agora emprestado pelo clube andaluz ao Osasuna, foi vendido pelas águias no Verão de 2008, sendo que na altura os espanhóis acordaram o pagamento de 5 milhões de euros. Os responsáveis de ambos os clubes acertaram na altura a amortização faseada desta verba, mas a direcção encabeçada por Manuel Ruiz de Lopera - entretanto já deixou o clube, que está em processo de venda ao empresário Luis Oliver Albesa - nunca chegou a saldar a totalidade da verba. Para poder ser abrangido pela Lei Concursal (criada para evitar as falências através da abertura de concursos enquanto ainda existem activos), o clube teve de apresentar uma lista de credores e a Imprensa espanhola revelou-os ontem. Nesta extensa lista - são mais de 160, para cerca de 58 milhões de euros -, é possível encontrar ainda uma dívida de 509 mil euros ao próprio Nélson e ainda uma outra de pouco mais de 722 mil euros ao guardião Ricardo, que não foi inscrito nesta época.

TFFS

Pelos videos parece-me uma excelente promessa.