Ezequiel Calvente (Betis) - Diario de Sevilla

Nortada

Ficava bem de águia ao peito.
No fórum do Betis acham a proposta ridícula.

blueviper

O andre carvalhas é melhor que este gajo , na minha opinião........

TJSF

Acho que em clima de contenção de custos, preferia apostar em Urreta como suplente.

Red skin

Sim... preferia o Urreta como suplente para poupar uns trocos, ou então, se a embirração do JJ for real, trazer o Gama a custo 0 para abancar!

Blitzer

Extremo direito, jovem com enorme margem de progressão e já internacional espanhol querem o quê ? Eu acho bem...

O risco é pequeno e a recompensa pode ser grande !!

Já deu para ver que o Urreta ou está queimado pelo JJ ou então também não quer evoluir na carreira...

blueviper

Ok , mas não gostei do que vi nos videos....logo estou condicionado por eles , mas o miudo é muito inconsequente , praticamente não define uma jogada bem.... e truques a passar os pés em cima da bola até o kardec faz....aliás ontem fez.

Blitzer

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2011, 16:41
Ok , mas não gostei do que vi nos videos....logo estou condicionado por eles , mas o miudo é muito inconsequente , praticamente não define uma jogada bem.... e truques a passar os pés em cima da bola até o kardec faz....aliás ontem fez.

É normal é um jovem que quer mostrar as suas capacidades...

JPG

TJSF

Acho que o Betis deve estar lixado conosco depois de Nelson e Calado. Ainda nos pedem 5M por ele.

Universo Benfica

Betis recusa proposta por Ezequiel
ENCARNADOS OFERECERAM 2 MILHÕES de euros

O Betis recusou uma proposta do Benfica para a contratação do extremo esquerdo Ezequiel, de acordo a imprensa espanhola.

Os encarnados terão feito uma oferta de 2 milhões de euros pelo atacante espanhol, que já disputou 21 jogos esta temporada, tendo apontado um golo na 2.ª divisão espanhola.

O emblema de Sevilha não concordou com as exigências financeiras apresentadas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=688163

Dudek

porra, só agora me apercebi que era este que o Benfica queria.

Já vi alguns jogos dele e gostei muito...mexe muito com o jogo. Quando vi começou sempre ou quase sempre no banco, o que indica que ainda está bem verdinho..normal com a idade que tem.

Seria sempre um jogador para ir fazendo uns minutos para o ano, não creio que mais que isso..mas tem talento, no Bétis faz +- o mesmo que o Jara quando entra.

blueviper

Citação de: Dudek em 14 de Março de 2011, 20:17
porra, só agora me apercebi que era este que o Benfica queria.

Já vi alguns jogos dele e gostei muito...mexe muito com o jogo. Quando vi começou sempre ou quase sempre no banco, o que indica que ainda está bem verdinho..normal com a idade que tem.

Seria sempre um jogador para ir fazendo uns minutos para o ano, não creio que mais que isso..mas tem talento, no Bétis faz +- o mesmo que o Jara quando entra.

Ele nos videos acima define quase sempre as jogadas mal...não sei se do que viste me podes dizer se aquilo é sempre assim ou já mostra mais qualquer coisa.

cosmedam

Pelos vistos foi o nosso vice-presidente Rui Cunha que entrou em contacto com eles e lhes fez chegar a tal proposta pelo Ezequiel. A possivel contratação do jogador é vista como uma maneira de saldar a dívida que o Betis ainda tem connosco.
http://www.elcorreoweb.es/deportes/118276/betis/rechazo/oferta/benfica/ezequiel

Acho que se o Betis ficar pela segunda liga ainda é capaz que o Ezequiel venha cá parar, eles estão cheios de dívidas e não será este último contrato de patrocinio que assinaram que irá alterar grande coisa a situação económica do clube...