CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

d10s

Mas é certo que os bilhetes vão parar às bilheteiras? eu não deva isso como dado adquirido. O ano passado penso que não chegou a ir para as bilheteiras e foi logo distribuído pelas claques.
Não foi o ano passado foi o anterior, até houve alta polémica com os dv, porque a direcção prometeu mais bilhetes dos que deu.

Gannzonneri

Citação de: RedStar1982 em 11 de Fevereiro de 2011, 21:44
Citação de: Gannzonneri em 11 de Fevereiro de 2011, 21:37
Citação de: Gerrard em 11 de Fevereiro de 2011, 21:30
E pronto, chega o jogo em Alvalade, Benfica bem e o sporting mal e aí está a tipica loucura pelos bilhetes. Carrega adeptos das vitórias!
LOL, tens razão! Mas acho bem que comprem, só critico por não comprarem para mais deslocações!

Só espero é que paraquedistas não vão para o meu lugar lá em baixo.

EHEHH, Vais ter de correr mais do que eles...  :2funny: :2funny:

por norma não participo em desfiles de carnaval. Pode ser que chegue primeiro que eles.

Tsu

Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Fevereiro de 2011, 15:28
Citação de: TsubasaNN em 14 de Fevereiro de 2011, 15:05
a que horas deve sair a invasão da luz rumo a alvalol?

Não há hora marcada, quando a malta quiser arranca.

nunca fui ao dia de semana

a polícia não se põe com merdas por causa do trânsito?

o jogo é às 20h15, 2ª feira e tal...

a que horas convém estar na Luz, mais tardar?

d10s

Citação de: TsubasaNN em 14 de Fevereiro de 2011, 15:35
Citação de: Fundamentalista SLB em 14 de Fevereiro de 2011, 15:28
Citação de: TsubasaNN em 14 de Fevereiro de 2011, 15:05
a que horas deve sair a invasão da luz rumo a alvalol?

Não há hora marcada, quando a malta quiser arranca.

nunca fui ao dia de semana

a polícia não se põe com merdas por causa do trânsito?

o jogo é às 20h15, 2ª feira e tal...

a que horas convém estar na Luz, mais tardar?

vai para lá ao meio dia que evitarás surpresas.lol

d10s

Agora falando sério Tsubasa ,não sei. Tipo 16h/17h convém já estares lá.

Simão_Sabrosa_20

Gostava de saber se me conseguem esclarecer uma duvida. Eu ainda moro longe mas como tenho red pass nunca preciso de ir a Lisboa comprar bilhetes. Neste caso como não me dá muito jeito ir a lx só para saber se já estão disponíveis os bilhetes na luz. Se comprar bilhete em Alvalade e for no cortejo posso entrar para os sectores destinados aos adeptos benfiquistas? Pergunto isto porque o ano passado tinha bilhete lá para o piso 3 e acabei por ficar no piso 0 e não houve problema.  Cumps

Napster

Citação de: Simão_Sabrosa_20 em 14 de Fevereiro de 2011, 15:47
Gostava de saber se me conseguem esclarecer uma duvida. Eu ainda moro longe mas como tenho red pass nunca preciso de ir a Lisboa comprar bilhetes. Neste caso como não me dá muito jeito ir a lx só para saber se já estão disponíveis os bilhetes na luz. Se comprar bilhete em Alvalade e for no cortejo posso entrar para os sectores destinados aos adeptos benfiquistas? Pergunto isto porque o ano passado tinha bilhete lá para o piso 3 e acabei por ficar no piso 0 e não houve problema.  Cumps

Em principio sim...repito: em principio

Simão_Sabrosa_20

Citação de: Napster em 14 de Fevereiro de 2011, 15:49

Também me parece que o interesse da policia é ter os adeptos do Benfica todos juntos. Julgo que é até para isso que existe aquele espaço em volta dos sectores para onde não são vendidos bilhetes.

d10s

Só irá dar merda se para um local com 2500 aparecerem mais mil por exemplo. Mas ai o problema já não é nosso, a bófia é que vai ter de resolver isso. Falta de espaço não deve haver.LOL

Napster

O ano passado um dos stewards quis implicar comigo por causa do bilhete ser para outra zona..valeu o resto do pessoal que o ''aconselhou'' a não se meter neste tipo de coisas.

Se houver merda dizes que és amigo do hulk e do sapunaru

Gannzonneri

:knuppel2: :knuppel2:

Edu

Citação de: Napster em 14 de Fevereiro de 2011, 15:49

exacto. Normalmente dá na boa, eles querem é o pessoal do Benfica todo junto.. Mas não o posso garantir, claro.

Harlem

faneca_slb4ever