CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Manuel_apt

Vai ser o jogo mais dificil da epoca.

Espero mesmo assim ganhar.

FORÇA BENFICA.

A SOFRER DESDE as 08:30 de HOJE , hora em que acordei.

Blitz

Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!

Red Eyes

Citação de: Manuel_apt em 21 de Fevereiro de 2011, 12:06
Vai ser o jogo mais dificil da epoca.

Espero mesmo assim ganhar.

FORÇA BENFICA.

A SOFRER DESDE as 08:30 de HOJE , hora em que acordei.
:confused:
Terás calçado alguns sapatos apertados? :huh:

sammer

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 12:08
Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!

Isto.


Ru10

Citação de: sammer em 21 de Fevereiro de 2011, 12:09
Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 12:08
Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!

Isto.
E os que forem arrogantes e as coisas correrem mal,azar o deles....têm de levar com as osgas,mas também não é difícil cala-los :P

diabo maiato

Eu estou com alguma confiança, mas na 5ª f pensei que iamos dar 4-0 e ganhamos 2-1........certo que para o Sporting é o jogo da época, só que os jogadores do Benfica também sabem que é muito importante a vitória!!!Ora se entrarem as 2 equipas motivadas (o factor casa penso que é pouco relevante neste caso) ganhará a que tem melhores jogadores, o Benfica claro!!!só que também há que contar com a sorte e o árbitro....vamos ver...FORÇA BENFICA!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bow2: :bow2:

PattyBrooks

Eu logo só tenho receio de duas coisas: cansaço que limite a nossa actuação e uma lesão qualquer derivada de fadiga muscular! principalmente em 2 sectores, laterais e médio alas.

jase25

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 12:08
Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!
Exactamente.

Depois, se as coisas correrem mal, vêm uns dizer que a culpa foi dos adeptos estarem fanfarrões e tal  :crazy2:

0-1 chega e sobra.

Red Eyes

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 12:08
Reforço o que já foi dito: que raio têm os excessos de confiança de alguns membros do fórum a ver com os resultados da equipa? Somos nós que jogamos por eles?
Estou farto dessas conversas de termos de ter humildade e bla bla bla.
É óbvio que num jogo contra o Sporting os adeptos tenham de achar o Benfica favorito, ainda para mais neste momento que ambas as equipas atravessam.
Os jogadores e a equipa técnica é que têm de ter humildade!
Quando o Benfica ganha, nós ganhamos.
Quando o Benfica perde, eles perderam.
É assim na maior parte dos adeptos e não é preciso possuir um Ph.D. em Psicologia para entender... Na minha cabeça, quando vejo o Benfica a jogar, é quase como se estivesse lá também, no campo, ao lado dos jogadores, a contribuir para levar a água ao moinho. E aposto que muit@s outr@s se revêem nesta imagem...

Savimar

Pessoal os lagartos estão sempre a falar do Liedson, que marcava muitos golos ao Benfica. Alguém sabe quantos golos marcou ele ao Benfica em quantos jogos? E o Tacuara a eles? não andará perto?

jose1970

podemos perder ........podemos empatar .....e um so jogo ....mas ninguem neste forum tera coragem de dizer que o sporting e muito fraquinho ou sou so eu k vejo isso...

Blitz

Citação de: Savimar em 21 de Fevereiro de 2011, 12:16
Pessoal os lagartos estão sempre a falar do Liedson, que marcava muitos golos ao Benfica. Alguém sabe quantos golos marcou ele ao Benfica em quantos jogos? E o Tacuara a eles? não andará perto?

Acho que foram prai 11.
O Cardozo marcou menos. Prai metade.

sammer


Savimar

Obrigado aos dois. Pode ser que hoje e para a semana acrescente alguns à sua conta