CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

lonstrup

eh pá, os gajos vão jogar sem o Carriço. assim fica mais dificil para nós.


Sem_Medo

LALALALALA BENFICA LALALALALA BENFICA LALALALA BENFICA,
ETERNO AMOR DA MINHA VIDAAAA!

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:



JonSnow

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2011, 19:56
Que tem a confiança?
Dass. Repito o que disse de manhã: que interessa a nossa confiança? Somos nós que vamos jogar à bola? Nós estamos num FÓRUM, a ESCREVER.

É normal que tenhamos confiança quando somos imensamente melhores que o adversário. Ainda para mais estando o adversário todo podre e desfalcado.
Devo estar à espera de um empate? Não me fodam.

Eu sou do BENFICA. O BENFICA não teme ninguém.
E que difícil isso parece que é de compreender. Nem que estívessemos em Nou Camp a jogar contra o Barcelona eu teria medo. É a nossa confiança - ou falta dela - que por vezes faz com que a equipa se transcenda, ou pelo contrário, se retraia.
Sinceramente... o medo que permeia este fórum é impressionante, e é todos os dias, em quase todos os tópicos, seja de que modalidade fôr. Quando há jogo então, as Cassandras saem à rua.
Foi de um Sport Lisboa e Benfica medroso que vos ensinaram a amar? Ou é um Sport Lisboa e Benfica cujo destino é a glória que jaz dentro das vossas almas?

red_eyes_mafia

E ÉÉÉÉÉÉÉ AMAAAAAAAAAAAAAR TE ASSIM PERDIDAMENTE!


SLB semper fidelis

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2011, 20:02
qual é o onze da lagartagem ? o que me preocupa neste jogo éo tripeiro do soares dias , foi escolhido mesmo com a intenção de nos lixar

De facto o boi preto é o mais preocupante.

redfox1904

Citação de: G-Man em 21 de Fevereiro de 2011, 20:01
O Benfica no ano que ficou em 6º ganhou por 3-0 ao Sporting, e na altura eles tinham uns poucos de craques e nós tirando dois ou três eram só marrecos, na época 1999/2000 no jogo que lhes dava o título e tendo uma equipa bem mais fraca que eles, fomos ganhar por 1-0 a Alvalade, estes jogos ganham-se com humildade não é com bazófias, espero que o treinador e os jogadores se lembrem disto.

Para a supertaça também íamos ganhar ao porko e foi o que se viu...
Considero esta a segunda mais difícil saída do campeonato....só por aí se pode ver a dificuldade deste jogo...não vão ser favas contadas....
Vamos jogar à casa do 3º classificado....

andereberna


PattyBrooks

Entrar com cabeça e acabar com o coração cheio!
BENFICAAAAA!!!!! :slb2:


xeriff

não podemos substimar esse onze , eles até vão comer a relva para nos ganhar

Fevereiro