CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

força Benfica


Ricardo Teixeira

Há sempre um Matraquilho deles...que nem um pontapé sabe dar na bola...que nos marca...
A ser...aposto no Djaló...

vrtds

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2011, 20:02
qual é o onze da lagartagem ? o que me preocupa neste jogo éo tripeiro do soares dias , foi escolhido mesmo com a intenção de nos lixar
ainda para mais com as osgas a queixarem-se tanto das arbitragens nas ultimas semanas...

Safe

deprimente ver o estado do sporting.

estádio não enche;
adeptos afastados da equipa;
11 ao nivel dum guimarães (o verdadeiro 3º grande);

enfim... se ganharmos, já não terá o sabor de outros tempos.
fanatismos à parte, faz falta um sporting razoável ao futebol português.

Sem_Medo

CAGUEM NO ARTUR SOARES DIAS, NOS ATE CONTRA 14 VAMOS GNHAR!

SEMMMMMMMM MEDOOOOOOOOO CARALHOOOOO!  :boxing: :metal:


hugo1904


andereberna


gonfilipe

nao sabia que estes também usam megafones como os daqui de cima   :2funny: fraquinhos  os No Name ouve-se muito mais  sem essas mer...s


Blitz

É impressão minha ou vi um negro na Juve Leo?
Espera.. Devo estar maluco.

Red skin

Até acho este árbitro o menos mau dos árbitros tugas!

Whysoserious

Ouvi bem na sport tv, record de assistencia em alvalade, espera-se 41000, so msm o nosso colossal a encher a merda do balneario da 2 circular !!!

andereberna


xeriff

só espero que se hoje acontecer o que eu acho que vai acontecer seja a nossa revolta