CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

diogo32

omg, os sportinguistas e os portistas que mandaram esta encomenda para lá devem estar envergonhadíssimos, que vergonha!


p.s.-pena o desgaste para 5ª, mas é a vergonha do nosso campeonato.

gonfilipe

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: RedJohn em 21 de Fevereiro de 2011, 22:24
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2011, 22:21
À malta de Lisboa deve dar um gozo acrescido ganhar a estes tristes! Já eu prefiro ganhar aos corruptos!

Cada vez menos, meu caro. Não passam de uns submissos conformados. O nosso verdadeiro adversário é outro.

Não sei bem como são aí as coisas no Sul, mas cá no Norte, mais precisamente distrito do Porto, os sportinguistas estão em vias de extinção e quase nem gosto me dá ganhar a eles. Já contra o símbolo da corrupção, dá um "ganda gozo"!
exacto tenho um amigo sportinguista que diz que se pudesse mudava de clube e diz ele de preferencia pro benfica coitado do rapaz já parece um fumador a querer deixar o tabaco mas nós aqui no norte é nas calmas aliás no meu caso até os sportinguistas que conheço defendem o benfica pra foder o porte e nem dá pica ganhar ao sporting agora ao porto carai no dia seguinte é uma adrenalina


Kolchak


brazio

É uma pena esta equipa vá perder o titulo fruto de um inicio de epoca muito mau.

Mas temos de ser positivos e acreditar que o Benfica está claramente a recuperar como Clube nestes ultimos anos.

Devemos lutar agora para ganhar todos os jogos que faltam no campeonato e mostrar aos morcões que estamos a consolidar a nossa equipa e que o titulo do ano passado não caiu do céu ao contrário do que eles queriam alias basta ver os comentários deles espalhados pela net para percebermos que o Benfica está realmente no bom caminho.


Força Benfica!




katso

22.10h - 21-02-2011....................... MORREU OFICIALMENTE O esporting...... R.I.P


Riquelme_10


Becken

Finalmente o Gaitan a fazer alguma coisa de jeito. LOOOOOOOOL

FaNNatic10


vitormopinto1987


Ian

Péssimo resultado...

2-0 ao Sporting?

até parece que acabamos com 8...