CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

RedStar1982

A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.

Saviolafication

Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:47
A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Esqueceste-te foi de referir que foi para o... Fosso!!!  :2funny:

Isso já é a falta de pontaria deles... aí, fiéis aos seus jogadores, é muita lealdade da massa adepta deles.

Illuminatus

Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:47
A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Esqueceste-te foi de referir que foi para o... Fosso!!!  :2funny:

Isso já é a falta de pontaria deles... aí, fiéis aos seus jogadores, é muita lealdade da massa adepta deles.

LOOOOOOL muito bom!

Jorge.P_

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Foram lá buscar quem mandou as tochas ou os petardos (não sei o que foi, não vi a entrada das equipas) ou foi outra coisa?

Saviolafication

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Fevereiro de 2011, 22:54

Foram lá buscar quem mandou as tochas ou os petardos (não sei o que foi, não vi a entrada das equipas) ou foi outra coisa?

Tochas, petardos, bolas de golfe.... mandaram tudo que estava à mão para o Roberto, existe até uma foto emque se vê o bombeiro a apanhar a tocha do relvado.

Diogo Brito

Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Edu

Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu. 

Gannzonneri

Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Depois aplaudiu-se e muito bem quando a juve fez recuar os fdp.

Mentalidade

BC!

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!

slipper

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...
caga nisso

BC!

Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 23:02
Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Mentalidade

Na parte de baixo a maioria do pessoal aplaudiu

Almodovar

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:05
Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 23:02

Mentalidade

Na parte de baixo a maioria do pessoal aplaudiu

e em cima tambem, no 1º sector foi todo (1º a contar das escadas para a direita)

RedStar1982

Juve é risada!

Amigo, em qualquer grupo existe cobardes e homens (mulheres)... e o facto de te manteres firme nessa situação e resultar foi destino...pois podias ter levado como outros levaram...

É a minha opinião.

Andy

não há claques santas.
Por isso repito, o que a juve fez ontem já devia ter sido feito, quer nas ruas quer nos estadios. precisamos de espirito de resistencia, de barricada ! aquilo foi uma resposta a nivel social, porque o País está na merda, e tudo é um potencial rastilho ! nao falem do que nao compreendem crl. em 1974 um mes antes do 25 de abril aconteceu a mesma coisa num derby.A tomada de acçao nao devia ser no estadio, mas sim na rua, mas se começou ontem por ali, pois entao que seja por ali.
Eu sou Benfiquista desde que nasci e todos voces aqui no fórum me lêem há varios anos..digo aqui sem medos, OBRIGADO JUVE LEO. O derby de ontem apesar de desportivamente ter pouco significado, vai ficar na historia , principalmente no ponto de viragem que o mundo vive, em que o povo está FARTO.E deviam ser os adeptos dos 2 clubes a malhar naqueles anabolicos robocops do ginásio, porque nós melhor do que ninguem sabemos o que é levar na boca desses fdp, e quem vai ao hoquei sabe do que falo.

Tbosspt

Citação de: slipper em 22 de Fevereiro de 2011, 23:04
Juve é risada!
caga nisso
Nao se armem em herois.. Ja muito boa gente se deu mal por isso.. Run to live another day..