CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

SLB_THEBEST

Citação de: osanto em 15 de Fevereiro de 2011, 12:34
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 12:11
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2011, 12:08
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:03
Epah sejam sinceros! Os bilhetes que seguem pa luz muito dificilmente irao parar as bilheteiras... Vai tudo directo para certos grupos, no maximo na 6ª serão postos a venda o que sobrar. Não é que concorde muito com esta decisão do SL Benfica, mas pronto, é o que há. E não venham com falsos moralismos que só quando o Benfica está bem e ganha é que tudo quer ir ao lidl porque nesses mesmos grupos há lá muito menino assim.

:clap1:

VErdade. Apesar de tambem achar que uma percentagem grande devia ir para eles (os que não existem...). Mas vais ser flamejado.
Eu ou tu, ou outra pessoa, se quiser tem bilhete.

Concordo com as 3 opinioes....
Quem é de Lisboa só não tem bilhete se nao quiser... e até quem não é... basta comprar pelo site do sporting....
Sobre o destino dos bilhetes.... nao sou membro da pseudo claque do benfica mas concordo plenamente que recebam a quantidade de bilhetes que recebem.
Só não concordo com o que na realidade acontece... de 2500 bilhetes q sao para a Luz... 2000 são para a claque e 500 para a bilheteira... e na bilheteira estão lá 5 elementos da claque com 100 redpass... e já o disse e volto a dizer...contra mim falo pq um dos redpass desses 100 é meu...

Mas continuo a dizer que só nao vai quem nao quer...



Isso também não é bem assim porque tem havido um número limite de venda de bilhetes por pessoa.

O_TRETAS

Isso do nº limite de bilhetes nestes jogos é tdo tanga ...

BC!

Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 12:27
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:20
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 12:11Eu ou tu, ou outra pessoa, se quiser tem bilhete.
Claro, só um comodista é que não arranja. Isso nunca foi nem será impedimento para ninguém, o que estou aqui a criticar é que quando chegamos aos jogos grandes e tudo quer ir, nunca ha informações de quando os bilhetes estão a venda nas bilheteiras por parte da direcção.
Não pareceu ter sido isso que disseste no primeiro post...
Não sei se em relação a informações se há algo que se possa fazer. Mesmo mandando mails, isso não resolve nada!
A ideia subjacente era essa, a partir do momento em que os bilhetes não vão para a bilheteira e vão directamente para grupos de socios, deixa de haver informação acerca dos mesmos.

Eu concordo que sejam distribuidos mais de 70% dos bilhetes para esses mesmo grupos, agora não concordo é que depois aconteça o que acontece em anos anteriores, que vais ao site/blog de um grupo e possas reservar por eles, quando esse trabalho corresponde ao das bilheteiras! E se for preciso vais as "reais" bilheteiras e não ha bilhetes a venda para o jogo.

Quem não for comodista sabe onde comprar..

BC!


brien

tenho 12 bilhetes disponíveis, pois tanto a minha namorada com a mãe dela fazem anos.

hoje fui lá, e confirmaram que podia pedir os bilhetes para o sector visitante. tou á espera de arranjar interessados

e nem sequer tou a puxar nada para o meu lado, tou a vendê-los ao preço que eles estão.

VodkaBoy

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:46
tenho 12 bilhetes disponíveis, pois tanto a minha namorada com a mãe dela fazem anos.

hoje fui lá, e confirmaram que podia pedir os bilhetes para o sector visitante. tou á espera de arranjar interessados

e nem sequer tou a puxar nada para o meu lado, tou a vendê-los ao preço que eles estão.
mas falas de que jogo?
Bilhetes de aniversario para jogos fora. Isso e que e inovacao...

brien


BC!

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:51
sporting benfica.

elas são sócias do sporting..
eu compro-te 5 desses bilhetes, pode ser para o A13 ou A5 ou B17

SLB_THEBEST

Citação de: O_TRETAS em 15 de Fevereiro de 2011, 12:41
Isso do nº limite de bilhetes nestes jogos é tdo tanga ...

Eu sei por experiência própria que não tem sido tanga... e acho muito bem que assim seja.

brien

5 é impossível, visto que um outro membro já os quis também.

o máximo que posso fazer é vender 2 a cada, e não aceito leilões. não vendo mais caro xD

brien

Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:51
sporting benfica.

elas são sócias do sporting..
eu compro-te 5 desses bilhetes, pode ser para o A13 ou A5 ou B17

mas esses bilhetes não são para os adeptos visitantes penso eu ..

convém que os 12 bilhetes sejam todos para o mesmo sitio

Di_SLB


BC!

Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:57
Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 12:53
Citação de: brien em 15 de Fevereiro de 2011, 12:51
sporting benfica.

elas são sócias do sporting..
eu compro-te 5 desses bilhetes, pode ser para o A13 ou A5 ou B17

mas esses bilhetes não são para os adeptos visitantes penso eu ..

convém que os 12 bilhetes sejam todos para o mesmo sitio
desde que seja a 15 euros até podes pedir para o sector da juve que eu depois desenrasco-me, fico-te com os dois então


Di_SLB

Citação de: BC! em 15 de Fevereiro de 2011, 13:03
Citação de: Di_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 13:02
Mas isto agora é a bilheteira?
encerram as 19h, aproveita
Ia mesmo comprar um ou mais bilhetes a pessoas que acabaram de aqui chegar... lol