CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

parras_bs

Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:40
Citação de: GF em 18 de Fevereiro de 2011, 12:34
Citação de: Tevez17 em 18 de Fevereiro de 2011, 12:32
Mas uma questão que nunca fui assim no cortejo, mas para os bilhetes que foram vendidos na luz e os da claque entram todos na mesma porta certo?? e mais ou menos a que horas deve sair o cortejo??
O cortejo deve sair por volta das 18h
Tks, o meu é para o B05 !
quanto pagaste para o b5?

Mercurio_10

Adoro ir ao fórum lagarto e ver que eles coitados, não metem o nosso nome no título, metem uma expressão que nem percebo o que é, mas também tenho o QI de uma pessoa e não de um lagarto. E o nosso emblema também está em forma de gozo, mas coitados, não se pode contrariá-los, que eles não sabem o que fazem...

Sickness:SLB

Nunca ouviste dizer que não se pode contrariar os malucos?  ;D

okultoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2011, 13:21
Adoro ir ao fórum lagarto e ver que eles coitados, não metem o nosso nome no título, metem uma expressão que nem percebo o que é, mas também tenho o QI de uma pessoa e não de um lagarto. E o nosso emblema também está em forma de gozo, mas coitados, não se pode contrariá-los, que eles não sabem o que fazem...

eu fui la e eles tao todos cagadinhos, muitos nem vao ao jogo com medo de um resultado historico! espero que os nossos entrem em campo com a raiva toda, com toda a raça de rebentar aquele WC!

xavi_slb

Confesso que vai ser o meu primeiro cortejo e estou algo nervoso.

A fila para os bilhetes ás 9.30 era enorme, eu era a 4º pessoa da fila mais um amigo meu.
A primeira pessoa que lá chegou, assentou o arraial ás 6.50 :O

parras_bs

alguem daqui vai para o meio da lagartada? tipo b 12 , 14, 16, 18 ou b 20?

como já não há bilhetes de 22€ na luz vou ter de comprar bilhetes para um desses sectores, será 6 ou 7 bilhetes tudo para Benfiquistas!

INVASÃOOO

Royal_Flush

Punha Airton, Martins, Jara e Carole (se tiver ritmo) a titulares.

Desde Janeiro que digo que a LE para mim tem de ser a nossa perioridade e vou ser coerente.

Além do mais, tirando no caso do Carole, que não conheço, tenho confiança em todos esses suplentes.

Mas duvido muito que o JJ o faça. Terei de respeitar. Mas depois não me admiro nada se perdermos na Alemanha.

PS: Vejo muita gente a dar o exemplo inglês. Se virem os jogos com atenção, verão que o que não falta são casos em que se poupam jogadores chaves e rodam a equipa. Sim, eles passam grande parte da época a jogar 2 vezes por semana, mas é completamente falso que não pratiquem várias vezes a gestão de esforço através da rotatividade.

parras_bs

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2011, 13:21
Adoro ir ao fórum lagarto e ver que eles coitados, não metem o nosso nome no título, metem uma expressão que nem percebo o que é, mas também tenho o QI de uma pessoa e não de um lagarto. E o nosso emblema também está em forma de gozo, mas coitados, não se pode contrariá-los, que eles não sabem o que fazem...

Tudo o que eles tentam fazer para nos mandar abaixo só prova a NOSSA GRANDEZA
CARREGA BENFICA

ESMAGAAAAAAAAR

GF

Citação de: xavi_slb em 18 de Fevereiro de 2011, 13:31
Confesso que vai ser o meu primeiro cortejo e estou algo nervoso.

A fila para os bilhetes ás 9.30 era enorme, eu era a 4º pessoa da fila mais um amigo meu.
A primeira pessoa que lá chegou, assentou o arraial ás 6.50 :O
Também é o meu 1º cortejo,mas vou com um amigo que já é batido nestas andanças.Porra 6.50 da manhã não é para todos! Eu cheguei lá às 9h e a fila já estava bem composta!

xavi_slb

Eu cheguei eram 8.

E va-la as bilheteiras até abriram mais cedo, looool. Mas como aquele sistema é a carvão levou o seu tempo.

zerocool

Roberto

Maxi
Luisão
Sidney
Coentrão

Javi
Martins
Aimar
Gaitan

Cardozo
Saviola

joao12soares


brien

o problema é depois espaço para os adeptos todos


na taça da liga dividi a cadeira com 3 pessoas xD

xavi_slb

Quantos mais melhores, eu dou o meu lugar, desde que esteja já dentro a cantar pelo Benfica do meu/nosso coração