CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

NuNo SiLvA

isto e o que vai acontecer a uma osga quando for ver o resultado do jogo....

Иo Иame Boy


parras_bs


NuNo SiLvA

e na segunda feira la vamos nos acabar por cantar 

Gonzalex

O nivel de basófia aqui está elevado...

0-1 chega

soubenfiquistaparasempre

Citação de: NuNo SiLvA em 20 de Fevereiro de 2011, 00:46
alguem comprou bilhetes que nao sejam para o sitio da claque (benfica).....
eu comprei. foi po b qualquer coisa

NuNo SiLvA

Citação de: Gonzalex em 20 de Fevereiro de 2011, 01:21
O nivel de basófia aqui está elevado...

0-1 chega
quem não tem confiança na equipa é que diz que o nível de basófia está elevado....

AG


d10s

Os lagartos com quem falei hoje estão convencidos que vão ganhar segunda e a basófia está aqui? LOL não me fodam...isto tudo porque empataram um jogo...clube ridiculo!


rjsf

Mostro-vos so como os cabroes dos lagartos sonham conosco...
Estava a ver o Arsenal-Barcelona com um sportinguista ferrenho quando a dada altura quando o Barça estava em cima dos gajos aparece uma imagem do guardiola em pe junto ao banco,vira-se ele e diz pó caralho lampiao fdp,eu olho para ele e digo eu sei que o BENFICA esta a jogar muito mas quem esta a jogar é o Barcelona somos parecidos mas nao somos iguais...somos MELHORES!!!!Ate sonham conosco fdx     
CARREGA BENFICA

_Benfiquista_

Não acho mal nenhum,bem pelo contrário,do pessoal estar optimista,demonstra que temos confiança na Nossa Equipa e acreditamos Nela e isso é perfeitamente normal e natural...isso não vai influenciar directamente os jogadores penso eu...há que estar optimista,embora com os pés bem assentes na terra.

Kunstler


P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2011, 01:34
Vai ser o primeiro empate da época. 0-0.

É bom recordar esse resultado... O da época passada, numa altura em que também andávamos cheios de confiança e até se falavam em possíveis goleadas...

Uma coisa é certa: temos muitos mais equipa que o Sporting, temos muito mais chances de vencer o jogo. Isto se tudo correr dentro da normalidade. O que nem sempre acontece.

Eu tenho a máxima confiança na equipa e acredito que vamos vencer.  Para demonstrar aos porcos que mesmo com antecipações de jogos em jornada de derby não temos problemas com isso.

FORÇA BENFICA!