CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)


Jonny-Venezuela

é melhor deixar Aimar para Alemnha. Ele nao pode fazer 2 jogos em 3 dias


Sem_Medo


Sem_Medo


Sem_Medo


elpayaso10

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Fevereiro de 2011, 04:44
é melhor deixar Aimar para Alemnha. Ele nao pode fazer 2 jogos em 3 dias


prefiro o martins para a alemanha o campo vai estar mais pesado  e é preciso mais músculo

d.blow

Estou estranhamente calmo e confiante. Tenho medo disso.

Sem_Medo

Citação de: d.blow em 21 de Fevereiro de 2011, 05:17
Estou estranhamente calmo e confiante. Tenho medo disso.

lol, lixado era o contrario, era sinal que tavamos mal !

SeN$hi

Sabiam que o Paulo Sérgio também é Paulo Bento ??  :2funny: :2funny:


inc0gnit



van33

relax.
0-5 se  o jogo terminar, pq segundo aquilo que eu vi na minha cabeça, aos 33 min. ja estamos a ganhar 0-4 e com um penalty falhado pra cada lado, realce para dois aspectos: os adeptos do sporting que aos 0-4 abandonam às centenas o estadio e o atraso no inicio da 2ª parte em 10 min. visto que os jogadores da casa recusam voltar ao recinto, o que nao iria suceder após conversa entre lfv, rui costa e jj prometendo aos dirigentes do sporting que não iriamos marcar mais e como prova disso jj lança na 2º parte cesar peixoto pró lugar de aimar, só que aos 88 min. num lance individual, c. peixoto pega na bola na peq. area do Benfica e após um slalon que o leva a fintar 8!!! jogadores do sporting (14 visto que finta 3 jogadores repetidamente) chega à grande àrea do sporting isolado....passa por patricio e não sendo egoista assiste saviola para poder marcar, mas este retribui o gesto e passa a peixoto que em gesto aparatoso e em queda remata à baliza levando a bola  a bater no poste esq. a entrar embora patricio agarre na bola e as duvidas do fiscal de linha em validar o golo apos protesto dos jogadores de alvalade o arbitro valide o golo levando os cerca de 5000 adeptos do Benfica ao zénite da loucura.

lucilia

Citação de: d.blow em 21 de Fevereiro de 2011, 05:17
Estou estranhamente calmo e confiante. Tenho medo disso.
Eu ao contrário estou um pouco receosa, eles vão esgatanhar-se todos para ganhar,esse é o campeonato deles este ano com uma agravante estragam o campeonato ao Benfica, e ninguem os cala,vamos ter esperança basta jogar como jogamos com o Guimarães. BOA SORTE FORÇA BENFICA :metal: :slb2: