CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)


Blitz

Sem Carriço. Com Grimi, Polga e Torsiglieri. Paulo Sérgio na bancada.
Enfim. Se não ganharmos é um péssimo sinal.
Então se o Vukcevic também ficar de fora..

joao666

Depois vemos se é mau para nós Carriço não jogar.

poiudivino

"Há quem chame Rui Patrício de Marrazes, foi Paulo Bento que o apelidou assim"

FAAAAAAAAAAAALSO! Marrazes foi o primeiro clube dele! Não que gosto dele, mas fica a correcção :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

LCBrito

Citação de: joao666 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:35
Vai uma aposta que hoje as osgas esfarrapam-se todas para nos ganhar?
Mau era se não o fizessem...

Begpr


Cosmic

Estou mesmo a ver é o Coentrão levar amarelo hoje para limpar com o Marítimo. Não era muito mal pensado

Diogo Brito

Primeira vez em 3 anos que não vou a Alvalade, o meu irmão faz anos!

Abocado, como sempre, fui apanhar o autocarro para casa no campo grande e aquilo já estava cheio de lagartagem. Eis a minha história: "Quando era puto e não sabe o que era o mundo das claques, cometi a estupidez de escrever No Name Boys na minha mala da escola. Coisas de puto que não pensa! Apesar de fazer parte do Topo Sul, é coisa que hoje em dia fica mais para mim do que para os outros, não faço questão de andar a dizer isso a toda a gente, porque é uma parvoíce autêntica. Pois hoje ia-me lixando. Fui para a facul com essa mal e abocado quando ia no metro um homem da Juve topou-me sem eu ver. Deu-me um encontrão à saída do metro mas eu nem percebi, pensava que tinha sido sem querer e nem me lembrava que tinha aquilo escrito na mala. Quando estava a entrar para o autocarro esse mesmo homem aparece e começa a ameaçar-me. A minha sorte é que me mantive firme e lhe respondi à letra sem mostrar qualquer medo, se não o fizesse, nesta altura não estava aqui a escrever isto. Ele bazou, eu tambem e fim da história.

Onde é que eu quero chegar ? Muitos benfiquistas, principalmente os miudos, têm a mania de andar a dizer bem alto em qualquer lugar que pertencem as claques, sem saberem que ao lado pode estar alguem que pode ser o vosso pior inimigo. Quando vos acontecer uma destas é que vão começar a perceber porque é que o pessoal gosta de boca calada, nada de filmagens ou conversas paralelas. Espero que o meu exemplo de hoje tenha servido a alguem!

vitormopinto1987

Citação de: joao666 em 21 de Fevereiro de 2011, 19:35
Vai uma aposta que hoje as osgas esfarrapam-se todas para nos ganhar?
se fosse só hoje...jogar com o Benfica são os jogos da vida deles...

Andy_CooL

o Carriço nem sequer foi convocado.. mt estranho isto :x

AG

Temos de ganhar, ainda para mais sem o Carriço no Sporte.

d.blow

Torsiglieri a titular? Isto é o momento kamikaze do zbordin?

JoRiMaPi