CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

red_[M]

e viva aos amarelos...
mas calma pessoal, nao tarda mt e o grimi esta na rua

alfredo

Citação de: L3GEND em 21 de Fevereiro de 2011, 21:07
Excelentes primeiros 30 minutos do Benfica, tinha tudo para ser um jogo controlado pelo Benfica, mas a estupidez do Sidnei vai trazer muito mais dificuldades para a vitória...
foram algumas jogadas para sonhar!

followthedevil

Em 5 min expulsou o sidnei, só assim é que conseguem equilibrar as coisas. 1º amarelo ridiculo. Arbitragem manhosa e que não vai ficar por aqui.

SorcereR

Citação de: Kramxel² em 21 de Fevereiro de 2011, 21:06
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2011, 21:05
Citação de: Kramxel² em 21 de Fevereiro de 2011, 21:04
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2011, 21:03
Citação de: Kramxel² em 21 de Fevereiro de 2011, 21:02
O Sidnei é burro!

Uma entrada daquelas já com amarelo...


O que é que queriam???


Queria um árbitro que fosse justo.

Lá por se ter enganado no 1ª lance, não dá carta branca ao Sidnei para andar a distribuir castanhas!


Foi só no lance do Sidnei que se enganou?

No meu entender, sim.

Não teve erros de maior.


Amarelos ?
Fruta do Pedro Mendes ?
Uma obstrução ao Saviola igual ao que o Maxi levou amarelo sobre o yannick ?
Yannick a mergulhar de mais ?

Experimenta meter-te à frente da televisão e não atrás a ouvir só o relato.

Sem_Medo

este arbitro é um artista do caralho , a dar amarelos á sorte para dps nos expulsar um gajo que ridiculo, meteu nos a jogar com 10 e com metade da equipa amarelada , para jogarmos influenciados, com os cartoes, com um bucado de sorte expulsanos outro ... como vai o futebol portugues evoluir com esta gatunagem toda...

so vos digo isto jogamos com menos 1 no dragao e vamos jogar com menos 1 no WC, e vamos sair vitoriosos!

SEM MEDOOOO CARALHOOOOOOO!!!!!

Riquelme_10

E QUER O JJ DAR PRIORIDADE AO CAMPEONATO EM VEZ DA LIGA EUROPA!!!!...ESTA MERDA TA TODA ENCOMENDADA CRL!!! O JJ QUE ABRA OS OLHOS...

deiaaa

na segunda parte voltamos mais forte e marcamos mais um.

Safe

só se for o Grimi para a rua.
mas como o soares dias é amigo claro que o gajo não é expulso.

só podia vir encomenda com este árbitro.
fdx tenho que agradecer ao meu chefe, se eu estivesse lá já tinha invadido a puta do campo.

é óbvio que estou a brincar, não há heróis, mas estes filhas da puta tiram a paciência a qualquer um.

SeN$hi

Até era capaz de apostar que até o Roberto vai levar amarelo...


Esta expulsão do Sidnei é propositada... há coisa mais bonita que ganhar ao Zbording fora e com menos um ?? E ainda vai entrar o Jardel... :)

Agora falta o Gaitan voltar a afinar a pontaria nos cruzamentos e ainda entra mais um ou dois...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

XerifBill

Uma placagem à entrada da área do sporting nem falta deu, do maxi e do sidnei foi amarelo.

red_[M]

ah, grimi é um defesa ridiculo.. temos de apostar mais naquele lado esquerdo

Becken

Citação de: MIRKO em 21 de Fevereiro de 2011, 21:08
Citação de: Becken em 21 de Fevereiro de 2011, 21:06
Se o Sid é expulso o Pedro Mendes já devia estar na rua também.

Não compares as duas faltas.
Claro que nao, a 1ª do Sid nao existe e a segunda do Pedro Mendes existe.

G10

vamos ficar sem centrais para o proximo jogo...

Benfica a desiludir-me marcaram e a so 4 jogadores com garra...quer e ambição.. vamos lá jogar futebol BENFICA

creative

link por favor
e se não for pedir muito, em inglês

BC

O Jesus tem de lhes dar e bem na cabeça. Sem apelo nem agrado temos de lutar dentro de campo nos próximos minutos e conquistar os 3 pontos para o Benfica.

Temos de ser fantásticos ser muito muito mas mesmo muito bons.