CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

KATSO75

só espero não ficar-mos sem gasolina (pernas) para estugarda...



SorcereR

Citação de: MIRKO em 21 de Fevereiro de 2011, 21:13
Jogar com 10 vai aumentar os níveis de concentração, já não vamos levar mais contra ataques como temos levado, para além de que já ficamos varias vezes a a jogar com 10 e nunca perdemos.

Defendendo com um bloco mais baixo eles n fazem nada.

O problema é a meia distância e a visibilidade do Roberto

arfm14

Citação de: MIRKO em 21 de Fevereiro de 2011, 21:13
Jogar com 10 vai aumentar os níveis de concentração, já não vamos levar mais contra ataques como temos levado, para além de que já ficamos varias vezes a a jogar com 10 e nunca perdemos.

Defendendo com um bloco mais baixo eles n fazem nada.

O problema é que o empate não serve para nós!

Riquelme_10

Citação de: Troglodite em 21 de Fevereiro de 2011, 21:13
A primeira falta do Sidnei é discutivel. Mas se o árbitro a decide marcar é amarelo. A segunda é amarelo sem questão.

Na minha opinião a arbitragem não tem sido má, tem sido desnecessariamente penalizadora o que condiciona o espectáculo.

MANUEL MACHADÊS AGORA NÂO POR FAVOR, DISPENSO...

red_[M]

VAMOS BENFICA, VENCE POR NOS :D

LAGARTO CABRAO, SAÚDA O CAMPEAO :D

Edu

é o que eu digo. Ser Benfiquista é sofrer. Fdx, são os árbitros, é o presidente, os árbitros, jogadores novos, os árbitros, o azar, os árbitros, fdx. Que crl para isto.

delduin

Começo a perder vontade de ver estes jogos... Se eu já não vejo o wrestling porque o resultado já está pré-definido, para quê ver o futebol português?

aquaris

Pelo que vi parece-me que o 2 amarelo a Sidnei foi recebido via oscultador. Quem deu a ordem eplos oscultadores???

poiudivino


alfredo


LibetiNNe

estávamos a abrir demasiado o jogo. Se estivermos coesos defensivamente e dermos a bola ao Sporting eles não sabem o que fazer com ela.
Depois em contra-ataque ou lances de bola parada decidimos o jogo.

m@gui

é preciso marcar rápido porque o campo vai ainda inclinar mais...

RedStar1982

Que merda de jogo estamos a fazer tendo em conta o sporting...

Muita cabeça no ar...

É a minha opinião...