CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

joao666

Se ele tira o Saviola é porque quer perder o jogo.

benfica és grande

Citação de: Sr Aimar em 21 de Fevereiro de 2011, 21:16
Mas fui so eu que vi o Benfica a controlar o jogo calmamente, ate o cabrao do arbitro resolver amarelar metade da equipa do Benfica?! Fodase incrivel.


nada não digas isso, o xor árbitro está a fazer um jogo muito sério...


Sav1ola

Eu pensava que o porco ia tar no sofá, afinal anda-se a passear de apito em Alvalade. Mais do mesmo.

deiaaa

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 21:15
Mas voces viram falta na 2º jogada onde? Deu sequer repetição até agora?
a mim pareceu-me q ele só foi á bola mas só vi uma vez por isso posso estar enganada.

Sem_Medo


http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1110436578


bora add o gatuno no facebook e dps comentar ,que nao disfarça nada a tripeirice quando esta apitar jogos!


Zlatan


Benfiquismo

O Benfica devia ter controlado melhor depois do golo acho o primeiro amarelo ao Sidney injusto


LR1904

Parece impossível como é que com 10 ainda vamos marcar mais 2.

zappendrix

NESTE MOMENTO, A LAGARTAGEM ESTÀ A GRITAR PELO SLB E A DIZER OBSCENIDADES. UNS TRISTES QUE SÓ ESPERO QUE ACABEM. SAI O SAVIOLA AGORA PARA A 2^PARTE.

slb2tuga

acho que não vamos acabar a 10, cheira me muito a mais um vermelho !

MALU15

O palhaço do Soares Dias trazia  a encomenda bem recomendada ...
Aplicar amarelos para marcar este jogo e os próximos.


SorcereR

Citação de: benfica és grande em 21 de Fevereiro de 2011, 21:15
Citação de: PattyBrooks em 21 de Fevereiro de 2011, 21:13
Já percebi que há uns poucos users que querem por qualquer razão amenizar as circunstâncias e dizerem que o árbitro não está assim tão mal, pois eu digo a esses poucos que abram os olhos!
Das duas uma ou não estão a ver o jogo, ou então aquele que estão a ver é diferente do que eu vejo!

São aqueles "benfiquistas" modernos, enfim...



leiam sff.