CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

ASMor

muito bom jogo, ainda me assustei por irmos jogar uma parte toda com menos 1, mas como no dragao, hoje tb jogamos muito bem com 10.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

MALU15

Foi a vitória da consistência e da melhor equipa, que teve de jogar tambem contra o árbitro.
Parabens equipa.

Universo Benfica

Andam a testar a nosso equipa...No ladrão expulso aos 60 min, WC expulso aos 45min...Daqui a nada começamos com 10

manager2013


poiudivino


NunoSG

Alguém me pode dizer o numero concreto de vitorias consecutivas em TODAS as competições ?!

Becken

"Eh pa, o meu sporting, pratica um futebol sem igual"


PARA VOCES TODOS, IRMAO DE LUTA:


SAUDAÇÕES LEONINAS!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


ASMor


Zlatan

O que me custa mais é ser muito dificil sermos campeões...


SeN$hi

Citação de: SeN$hi em 21 de Fevereiro de 2011, 21:08
Até era capaz de apostar que até o Roberto vai levar amarelo...


Esta expulsão do Sidnei é propositada... há coisa mais bonita que ganhar ao Zbording fora e com menos um ?? E ainda vai entrar o Jardel... :)

Agora falta o Gaitan voltar a afinar a pontaria nos cruzamentos e ainda entra mais um ou dois...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

....


...

..

.


Confere... O0

G10

mais uma vez não nos deixaram golear os sapos... vergonha

ElComandante