CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Zlatan

Se há alguém que merece ser campeão, somos nós. Mérito para o Porto por ainda não ter perdido, beneficiou do nosso arranque medíocre, esteve em grande forma mas há umas semanas que anda levado ao colo...

Enfim. Não sei se tudo isto vai chegar...

poiudivino

Mais versões:

Zero de vitórias,
Zero de satisfação,
Só vai dar Benfica,
Voltou o campeãããão,
Em alvalade joga-se mal o ano inteiro, ...
......Em alvalade não há orgulho nem dinheiro,
Al-va-la-de já não dá!


eheheh

BENFIIIIIIIIIIIIICA

MikeSLB4Ever

Citação de: BC em 21 de Fevereiro de 2011, 22:20
Careca adjunto do Paulo Bento Sérgio "Nós não olhamos para baixo, olhamos sempre para cima !"

Ah pois é cabrão... olham e vão olhar sempre. Medíocres, sois uns merdas!

Olham para cima, e o que vêem?
O NOSSO CU!
E estão POR BAIXO DELE!
Aguentem... não chorem!  :metal:

Gonza6


Freddybauer

Este filho da puta do Soares tava encomendado! Quem sai aos seus não degenera, e é bem verdade!!! VAMOS MENINOS VCS SÃO O NOSSO ORGULHO, VAMOS DAR MAIS UMA GRANDE ALEGRIA NA QUINTA A ESTA GRANDE MASSA ADEPTA! E DE RESTO "AÍNDA HÁ MUITA FRANGO PARA VIRAR!!!"

M30

Citação de: poiudivino em 21 de Fevereiro de 2011, 22:20
SORTE PORRA?!?! Tá tudo doido?! Fomos a casa de um rival (que está a atravessar uma péssima fase, mas nao deixa de ser um rival) , com 45' a jogar com 10, fazer 2 golos, 1 em cada parte, vitoria sem espinhas, sem contestação , nao me venham com poiusdivinos!
E ainda foram mais de 45 minutos.. 53 minutos senão me engano desde a expulsão do sidnei.

Joao_ab3


peter058

Citação de: Archer em 21 de Fevereiro de 2011, 22:20
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2011, 22:00
Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2011, 21:59
Zero de conquistas,
zero de satisfação,
aqui não há razão
para haver campeão...
Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro
...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro
Al-va-la-de, já não dá...

pérola!
Epico

Ahhahaha epá, ponham-me isto na capa d´A Bola amanha... :D

Jonex


Marado

As entrevistas na SICN em directo do estádio foram...lol. Pareciam selvagens, só faltava cuspir para a câmara. lol E aquele cromo quarentão de deve ser pai de filhos a falar em resolver ou arma, clube dos ranhosos, belo exemplo. fdx. O clube perde parece que ficam com um pepino preso no rabinho.

RedJohn

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Fevereiro de 2011, 22:21
À malta de Lisboa deve dar um gozo acrescido ganhar a estes tristes! Já eu prefiro ganhar aos corruptos!

Cada vez menos, meu caro. Não passam de uns submissos conformados. O nosso verdadeiro adversário é outro.

CaCo


gonfilipe

"pra nós so conta 5 , sabe oque eu tou a dizer nao sabe ?!"  o REIZINHO


BestEagle26