CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Napster

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:32
rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...

Pois a mim tambem me custou acreditar, deviam querer acertar neles proprios para acabar co sofrimento.. o motivo pareceu me ter sido esse e sendo assim ainda levaram foi pouco

joao12soares

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:32
rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...
Não deve ter sido porque mandaram isso precisamente quando estavam a levar na tromba...

BC

Citação de: Sav1ola em 22 de Fevereiro de 2011, 02:34
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:32
rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...

Foram dois adeptos detidos hoje. Se foi por isso.. é que já não sei.
Sem certezas e sem saber de nada. Acredito piamente que a porrada que levaram hoje foi também por isso. E se esses 2 mandaram... espero que sejam presos.

Se acerta directamente em alguém, mata logo. Sem pudor.

Sem_Medo

é facil pessoal, nao se esquecam que eles vao a luz pa taça da liga, é fazer lhes a vida negran a luz ate burrarem o cuecao de tanto medo!

rdr10

#5074
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:32
rdr10... então foi isso :) o Napster também confirmou.

Eu como disse este ano não vi, mas acredito em ti como é óbvio.

E sim, na época passada foi o Directivo que mandou...este ano é possível ter sido a Juve... mas os benfiquistas estão do lado ao posto da Juve e terem mandado de lá, só releva a imbecilidade dos gajos.

Mais...se assim foi, têm de ser apreendidos esses gajos. Ah... terá sido por isso, uma das consequências da porrada que levaram hoje? hum...

Na boa ;)
Por isso é q o meu primeiro comentário foi logo a dizer q eles eram uns atrasados mentais.. Por mt q n goste deles (apesar de ter 3 amigos q estão por cima da Juve Leo) aquela merda bateu no tecto e veio disparada para baixo sujeito a ferir gravemente alguem.. Sinceramente nem te consigo dizer se foi na 1ª ou na 2ª parte (no caso de o Roberto poder ter estado na baliza qd foram atirados os VL)

BC

Pois...é complicado saber agora. Mas sim, como é óbvio isso nunca na vida são tochas. Se quiserem chamar outro nome a isso, podem chamar.

Mas... uma tocha? Queima, dá brilho e encanto, e faz fumo. Nada mais.

rdr10

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2011, 02:38
Pois...é complicado saber agora. Mas sim, como é óbvio isso nunca na vida são tochas. Se quiserem chamar outro nome a isso, podem chamar.

Mas... uma tocha? Queima, dá brilho e encanto, e faz fumo. Nada mais.

E fode as minhas narinas =)

Shoodle

O Benfica ganhou fez um jogo de grande esforço... Quais Tochas/VeryLights isso é irrelevante!

Obrigado a todos os Benfiquistas que estiverem presentes! Bem haja a todos! Somos Grandes!

Para a semana há mais haha

PS: As coisas que se passam na bola ficam na bola!

SLBCARLOS

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

quando a policia esta a ir embora/fugir, vem um gajo a correr pelas escadas abaixo e da com uma dupla patada tipo WWE nas costa de um policia que o atirou contra as grades.

Sem_Medo

é recebe los num clima de terror e medo , mal eles aparecam a vista do estadio , que eles borram o cueca ... e quando digo clima de terror é msm clima de alta intimidaçao... como ja dizia o profeta " ca se fazem ca se pagam", "pagar na msm moeda"


rdr10

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2011, 02:39
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 01:47
para todos os que gozam aqui com os juve gays, para mim hoje estiveram bem em fazerem frente a policia, queria ver se fosse no nosso lado se tambem gozavam

quando a policia esta a ir embora/fugir, vem um gajo a correr pelas escadas abaixo e da com uma dupla patada tipo WWE nas costa de um policia que o atirou contra as grades.

Um dos meus amigos lagartos está logo por cima e pelos vistos filmou essa merda, hei de pedir isso ao gajo!
Curti o facto de ele logo a seguir ao jogo (estava eu ainda no estádio e ele ja estava em casa) ter me ligado a dizer " O sporting acabou " lol

Mastercard

Clima de terror e medo é nas bancadas, com muito barulho e muita garganta.


Sem_Medo

Citação de: ruibaiao em 22 de Fevereiro de 2011, 02:41
http://www.youtube.com/watch?v=izz2xO9w6lA

os comentarios tao de rir, lool , quando se vira um " quando o sporting vai a luz , vem muitos mais gente juro , sao mais , nao é por ser dos sporting " loool ... primeiro quando sporting vai ha luz vao as 4 clacks juntas, lg parecem mais, enquanto que as clackes do benfica custumam ir sempre separadas, depois ali nao ta a clacke toda dos no name que foram ha luz, muitos decidiram ir em grupos separados de 20 ou 30 elementos ate aos estadio sozinho sem escolta policial!