CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

Chefe

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2011, 10:22
Citação de: Pedro Neto em 22 de Fevereiro de 2011, 10:18
O Sporting tem uma equipa miserável.
e ontem andavam aqui a pedir "respeito, humildade, cabeça....."
enfim
causa mais preocupações quando jogamos com o arrifense de que com estes coitadinhos
ainda bem que os jogadores não pensaram como tu

JotaTê

Pela primeira vez em muitos anos fui directamente de metro para o WC e não no cortejo. Não saí a horas decentes do trabalho, mas mesmo assim cheguei ao estádio antes do cortejo, devido à gincana que o mesmo fez (e o pessoal que vinha lá quando chegou parecía que vinha de uma aula de aeróbica).

Fui de metro no meio das osgas e é sempre bom estudar a fauna do reino do miau-miau, mesmo que só possamos rir-nos para dentro, não vá alguma gargalhada mais forte denunciar o cachecol por debaixo do blusão.

A minha técnica do disfarce é tão boa até me deram um panfleto do candidato Bruno de Carvalho ao pé do estádio.

Poderia chamar-se apenas Bruno Carvalho, mas o DE faz toda a diferença quando se está a falar dos estratos mais elevados da população do país. E então o que é que o Bruno DE Carvalho promete? Desde logo o lema vencedor "Por um Sporting CP sem complexos". Parece então que existem complexos... Humm, Freud analisaria isto...

Depois o primeiro ponto do programa diz tudo: "voltar a assumir a sua posição de liderança do futebol português...". Ora o Bruno DE Carvalho deve andar distraído, voltar pressupõe que já a teve e a não ser que se refira ao período em que os 5 violoncelos tocaram juntos (3-4 anos, há mais de 60 anos), essa posição só existe no seu imaginário. Seu e no dos patéticos lagartos.

Em relação ao jogo está tudo dito, vencemos bem, foi pena não ser por mais. O primeiro amarelo ao Sidnei é forçado, mas com árbitros destes que durante anos foram promovidos com base na falcatrua o inquinanço das competições está para durar...

Tenho também que lamentar que tenham mudado a Brigada (do reumático) de ao pé de nós. São cinco rapazes muito simpáticos, dos quais um é sempre detido, mas que davam um colorido patético àquela bancada.

Иo Иame Boy

GRANDE INVASAO A LIXEIRA ONTEM!!!



E O SPORTING É A NOSSA PUTA......LINDO!! :dance:


AMO-TE BENFICA!! :slb2:

hiend

Espero que não embandeirem em arco. Nem jogadores nem adeptos!

Para a semana há mais e temos de ganhar, sem arrogâncias nem sobrancerias.

Não vai ser a demonstração de superioridade que dé-mos ontem que nos vai fazer ganhar esse jogo. É PASSADO!!!

E ESTÁ UMA TAÇA EM DISPUTA!

Freire

#5164
Citação de: diabo maiato em 22 de Fevereiro de 2011, 10:40
Tens razão Bella Guttmann. Roberto tem-se revelado um bom guarda-redes, longe os tempos das primeiras jornadas!!!!!!

Edit. Post errado.

Иo Иame Boy

Alguem consegue me arranjar o resumo do jogo???



PS:mandem PM sff!!!

Freire


d10s

Invasão do crl!! Estavam umas 5 mil pessoas no nosso sector!

Quando ao jogo...vergonhoso o cortejo, fomos dar uma volta do crl ,  entrei e foi logo golo, pelo menos isso!LOL

PARA A SEMANA HÁ MAIS!


PattyBrooks

Ontem deu para perceber o quão fraco é este campeonato: o 3º classificado, deu uma réplica miserável quando comparado com o Estugarda, penúltimo na bundesliga com os mesmos pontos que o último.


Fidags

Citação de: JotaTê em 22 de Fevereiro de 2011, 11:04
Pela primeira vez em muitos anos fui directamente de metro para o WC e não no cortejo. Não saí a horas decentes do trabalho, mas mesmo assim cheguei ao estádio antes do cortejo, devido à gincana que o mesmo fez (e o pessoal que vinha lá quando chegou parecía que vinha de uma aula de aeróbica).

Fui de metro no meio das osgas e é sempre bom estudar a fauna do reino do miau-miau, mesmo que só possamos rir-nos para dentro, não vá alguma gargalhada mais forte denunciar o cachecol por debaixo do blusão.

A minha técnica do disfarce é tão boa até me deram um panfleto do candidato Bruno de Carvalho ao pé do estádio.

Poderia chamar-se apenas Bruno Carvalho, mas o DE faz toda a diferença quando se está a falar dos estratos mais elevados da população do país. E então o que é que o Bruno DE Carvalho promete? Desde logo o lema vencedor "Por um Sporting CP sem complexos". Parece então que existem complexos... Humm, Freud analisaria isto...

Depois o primeiro ponto do programa diz tudo: "voltar a assumir a sua posição de liderança do futebol português...". Ora o Bruno DE Carvalho deve andar distraído, voltar pressupõe que já a teve e a não ser que se refira ao período em que os 5 violoncelos tocaram juntos (3-4 anos, há mais de 60 anos), essa posição só existe no seu imaginário. Seu e no dos patéticos lagartos.

Em relação ao jogo está tudo dito, vencemos bem, foi pena não ser por mais. O primeiro amarelo ao Sidnei é forçado, mas com árbitros destes que durante anos foram promovidos com base na falcatrua o inquinanço das competições está para durar...

Tenho também que lamentar que tenham mudado a Brigada (do reumático) de ao pé de nós. São cinco rapazes muito simpáticos, dos quais um é sempre detido, mas que davam um colorido patético àquela bancada.

Fazer o percurso de metro é algo bastante engraçado. Fi-lo uma vez quando fui com um tio meu lagarto (que já faleceu) e a confiança com que costumam ir na ida para lá é mesmo engraçada. Depois à vinda costumam vir cabiz baixos e eu a rir-me por dentro :P


andereberna

Grande vitória ! Grande atitude ! 45min. com menos um ! é assim que se ganham pontos !

Fidags

http://www.youtube.com/watch?v=Y5Hrw8We0R0 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL em plena bancada central do sporting LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL