CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

d10s

Primeira vez em Alvalade e adorei... lol ao meu lado entrou um gajo sem bilhete! LOOOOL

A bófia realmente andou a gozar com a gente....aquela volta foi vergonhosa...entrei aos 10 minutos da primeira parte.

Para a semana há mais.

Saviolafication

A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Illuminatus

Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:47
A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Esqueceste-te foi de referir que foi para o... Fosso!!!  :2funny:

RedStar1982

A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.

Saviolafication

Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:47
A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Esqueceste-te foi de referir que foi para o... Fosso!!!  :2funny:

Isso já é a falta de pontaria deles... aí, fiéis aos seus jogadores, é muita lealdade da massa adepta deles.

Illuminatus

Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
Citação de: Illuminatus em 22 de Fevereiro de 2011, 22:50
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2011, 22:47
A polícia interviu porque a juve leo tentou agredir o Roberto, coisa que os nossos nao tentaram fazer, isto para o choradinho dos lagartos de " eles fizeram tudo o que nós fizemos".

Depois da carga, ainda mandam 2 very lights, e depois dizem que isso é para assassinos como nós, santa hipocrisia.

Entretanto, andaram à porrada com a polícia, nao mataram ninguem por acaso, e nós é que pagamos multa maior.

Só em Portugal isto.

Esqueceste-te foi de referir que foi para o... Fosso!!!  :2funny:

Isso já é a falta de pontaria deles... aí, fiéis aos seus jogadores, é muita lealdade da massa adepta deles.

LOOOOOOL muito bom!

Jorge.P_

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.

Foram lá buscar quem mandou as tochas ou os petardos (não sei o que foi, não vi a entrada das equipas) ou foi outra coisa?

Saviolafication

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Fevereiro de 2011, 22:54
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.

Foram lá buscar quem mandou as tochas ou os petardos (não sei o que foi, não vi a entrada das equipas) ou foi outra coisa?

Tochas, petardos, bolas de golfe.... mandaram tudo que estava à mão para o Roberto, existe até uma foto emque se vê o bombeiro a apanhar a tocha do relvado.

Diogo Brito

Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Edu

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu. 

Gannzonneri

Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Depois aplaudiu-se e muito bem quando a juve fez recuar os fdp.

Mentalidade


BC!

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!

slipper

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...
caga nisso

BC!

Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 23:02
Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Depois aplaudiu-se e muito bem quando a juve fez recuar os fdp.

Mentalidade


Na parte de baixo a maioria do pessoal aplaudiu

Almodovar

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:05
Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 23:02
Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Depois aplaudiu-se e muito bem quando a juve fez recuar os fdp.

Mentalidade


Na parte de baixo a maioria do pessoal aplaudiu

e em cima tambem, no 1º sector foi todo (1º a contar das escadas para a direita)