CN 20ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 21Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Torsiglieri, Grimi, André Santos, Pedro Mendes, Matías Fernández, Cristiano, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Airton [65m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Jardel [46m]), Óscar Cardozo (Franco Jara [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (15), Nico Gaitán (61)

RedStar1982

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...

Amigo, em qualquer grupo existe cobardes e homens (mulheres)... e o facto de te manteres firme nessa situação e resultar foi destino...pois podias ter levado como outros levaram...

É a minha opinião.

Andy

#5356
não há claques santas.
Por isso repito, o que a juve fez ontem já devia ter sido feito, quer nas ruas quer nos estadios. precisamos de espirito de resistencia, de barricada ! aquilo foi uma resposta a nivel social, porque o País está na merda, e tudo é um potencial rastilho ! nao falem do que nao compreendem crl. em 1974 um mes antes do 25 de abril aconteceu a mesma coisa num derby.A tomada de acçao nao devia ser no estadio, mas sim na rua, mas se começou ontem por ali, pois entao que seja por ali.
Eu sou Benfiquista desde que nasci e todos voces aqui no fórum me lêem há varios anos..digo aqui sem medos, OBRIGADO JUVE LEO. O derby de ontem apesar de desportivamente ter pouco significado, vai ficar na historia , principalmente no ponto de viragem que o mundo vive, em que o povo está FARTO.E deviam ser os adeptos dos 2 clubes a malhar naqueles anabolicos robocops do ginásio, porque nós melhor do que ninguem sabemos o que é levar na boca desses fdp, e quem vai ao hoquei sabe do que falo.

Tbosspt

Citação de: slipper em 22 de Fevereiro de 2011, 23:04
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:58
Juve é risada!
Um homem da Juve topou-me à saida do metro do c.grande, ameaçou-me e eu manti-me firme. Foi-se embora e disse "Não tremas mais" ao que eu respondi "Eu estou a tremer e tu é que estás a ir embora?"
abusei dele. queria parti-lo todo naquele momento, só que depois caiam os merdosos todos em mim.
whatever, disse-lhe para fazer o mesmo que eu fiz, na quarta na Luz. vou andar à coca a ver se o vejo...
caga nisso
Nao se armem em herois.. Ja muito boa gente se deu mal por isso.. Run to live another day..

Mjölnir

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Se a bola de golfe tem apanhado em cheio a cabeça do Roberto talvez tivesses outra opinião.

RedStar1982

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu.

Amigo, é simples, não podemos num dia chorar porque nos bateram em Setubal de forma vergonhosa, em crianças e afins e depois achar bem com a justificação de deter um adepto do sporting entrar na bancada e partir para cima de tudo o que mexe...

De facto e como é óbvio tentaram proteger o rapaz da detenção, mas como sabes é FACÍLIMO deter o gajo na saída ou com calma apanhar o mesmo passado 10 minutos.

Por fim...não entro na cena do ACAB, gosto de falar do que sei e de defender aquilo em que acredito.


Katso8


Saviolafication

Citação de: Mjolnir em 22 de Fevereiro de 2011, 23:10
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Se a bola de golfe tem apanhado em cheio a cabeça do Roberto talvez tivesses outra opinião.

Como quando levou com uma nas costas no dragay e ninguem do Benfica piou.

Tbosspt

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:08
não há claques santas.
Por isso repito, o que a juve fez ontem já devia ter sido feito, quer nas ruas quer nos estadios. precisamos de espirito de resistencia, de barricada ! aquilo foi uma resposta a nivel social, porque o País está na merda, e tudo é um potencial rastilho ! nao falem do que nao compreendem crl. em 1974 um mes antes do 25 de abril aconteceu a mesma coisa num derby.A tomada de acçao nao devia ser no estadio, mas sim na rua, mas se começou ontem por ali, pois entao que seja por ali.
Eu sou Benfiquista desde que nasci e todos voces aqui no fórum me lêem há varios anos..digo aqui sem medos, OBRIGADO JUVE LEO. O derby de ontem apesar de desportivamente ter pouco significado, vai ficar na historia , principalmente no ponto de viragem que o mundo vive, em que o povo está FARTO.E deviam ser os adeptos dos 2 clubes a malhar naqueles anabolicos robocops do ginásio, porque nós melhor do que ninguem sabemos o que é levar na boca desses fdp, e quem vai ao hoquei sabe do que falo.
A policia e um reflexo do pais mas as claques tambem sao um reflexo do pais. Deixem se de merdas. Eu gostava era de ver todo o estadio a cantar as mesmas musicas como se ve em inglaterra. Nao frequento nenhuma claque mas conheco quem frequente e tambem conheco quem va la so para os fumos e angariacao de adereços. Em todo o lado ha merda mas ha sitios onde a merda chega mais facilmente.

Andy

nao perceberam o que quis dizer. Tanto faz ser numa claque como num manif estudantil, como nas ruas..esta merda está em estado de ebolição, ainda nao perceberam isso ?

Diogo Brito

Citação de: Gannzonneri em 22 de Fevereiro de 2011, 23:02
Quem é mais velho sabe dar valor às coisas...a juve teve muito bem, vergonha tive eu de ver benfiquistas na sua maioria putos a aplaudir quando a bófia começou a carga.

Depois aplaudiu-se e muito bem quando a juve fez recuar os fdp.

Mentalidade


sem duvida!

Tbosspt

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:13
nao perceberam o que quis dizer. Tanto faz ser numa claque como num manif estudantil, como nas ruas..esta merda está em estado de ebolição, ainda nao perceberam isso ?
Mas é obvio que isto vai explodir. Mais tarde ou mais cedo. So que ha casas que tem telhados de vidro demasiado grandes. Gigantes , até.

Diogo Brito

Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 23:03
Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2011, 22:34
Citação de: BC! em 22 de Fevereiro de 2011, 22:20
A diferença de nós para eles.. é que as nossas tochas ficam na bancada e as deles foram para o revaldo..  eles que aprendam isso
não sei se vês futebol há muito tempo, mas posso-te dizer que há 3/4 anos vi mais de 10 tochas cairem no relvado vindas do topo sul, precisamente num Benfica-sporting. Isso de ficarem na bancada ou de voarem para o relvado depende exclusivamente do que apetecer fazer a quem as abre. Na minha opinião é bem mais bonito deixa-las na bancada, e ainda bem que o pessoal tem percebido isso.
Ontem aquela mistura de tochas brancas e vermelhas estava simplesmente deliciosa, para continuar espero!!!
não, comecei a ver futebol a semana passada, ainda nem sei o que é um fora-de-jogo. Desculpa lá qualquer coisinha..
Para ti tenho-te a dizer que nesse jogo por mais bofia que entrasse ali ia se dar mal e se estiveste lá devias te lembrar do que aconteceu no final desse mesmo jogo e do pouco tempo de espera que tiveste até sair do lidl.

Por mais coisas que digas, a merda para eles neste jogo foi as tochas e as bolas de golfe para o revaldo e quando a policia foi lá buscar o gajo que identificaram, deu-se mal..simples!
epah o jogo que tava a falar foi na Luz.. um 0-0 no ultimo ano de camacho...

RedStar1982

Citação de: Mjolnir em 22 de Fevereiro de 2011, 23:10
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Se a bola de golfe tem apanhado em cheio a cabeça do Roberto talvez tivesses outra opinião.

Mas estamos a falar do que afinal?

Da bola de golfe ou da carga policial despropositada e violentíssima?

Comigo não brincam com as palavras, peço desculpa.

E olha, até tenho em péssima conta a juve leo...como grupo de apoio.

Aplaudo porque achei muito bem.

Se calhar porque já vi muito (mesmo assim pouco comparado com alguns) por esses estádio fora...já fiquei muita vez a ferver com aquele sorriso de filho da puta que metem quando nos apontam o extensível.

rkc

Citação de: Andy em 22 de Fevereiro de 2011, 23:08
não há claques santas.
Por isso repito, o que a juve fez ontem já devia ter sido feito, quer nas ruas quer nos estadios. precisamos de espirito de resistencia, de barricada ! aquilo foi uma resposta a nivel social, porque o País está na merda, e tudo é um potencial rastilho ! nao falem do que nao compreendem crl. em 1974 um mes antes do 25 de abril aconteceu a mesma coisa num derby.A tomada de acçao nao devia ser no estadio, mas sim na rua, mas se começou ontem por ali, pois entao que seja por ali.
Eu sou Benfiquista desde que nasci e todos voces aqui no fórum me lêem há varios anos..digo aqui sem medos, OBRIGADO JUVE LEO. O derby de ontem apesar de desportivamente ter pouco significado, vai ficar na historia , principalmente no ponto de viragem que o mundo vive, em que o povo está FARTO.E deviam ser os adeptos dos 2 clubes a malhar naqueles anabolicos robocops do ginásio, porque nós melhor do que ninguem sabemos o que é levar na boca desses fdp, e quem vai ao hoquei sabe do que falo.

Histórico e tudo... eu desde ontem que já só vejo manifestações a pedir a queda do nosso governo anti-democrático...

e o que eu os odeio...

rkc

Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 23:11
Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 22:59
Citação de: RedStar1982 em 22 de Fevereiro de 2011, 22:51
A juve leo esteve muito bem, pois a policia esteve mais uma vez uma vergonha. Sei do que falo...

Nem sempre são os maus da fita.
Explica então Red, se faz favor. Nem que seja por alto.
A versão que ouvi deles, foi que a policia entrou a distribuir a torto e a direito. Mas não foi isso que me pareceu.

Amigo, é simples, não podemos num dia chorar porque nos bateram em Setubal de forma vergonhosa, em crianças e afins e depois achar bem com a justificação de deter um adepto do sporting entrar na bancada e partir para cima de tudo o que mexe...

De facto e como é óbvio tentaram proteger o rapaz da detenção, mas como sabes é FACÍLIMO deter o gajo na saída ou com calma apanhar o mesmo passado 10 minutos.

Por fim...não entro na cena do ACAB, gosto de falar do que sei e de defender aquilo em que acredito.

É?