Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas


JG10


Benficarlos

Citação de: JG10 em 20 de Maio de 2014, 21:47
não encontro na loja o gorro do benfica! Raios!

também já andei a procura e não encontrei...


misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 20 de Maio de 2014, 21:13
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2014, 20:43
Dia 23 vem um livro com 148 páginas com o DN. Custa 2.99€

Tens link disso? Andei à procura e não encontrei quaisquer referências...


Shoky


JDiogo20

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2014, 23:53
É uma revista que está à venda separada do jornal?
Na próxima sexta-feira, dia 23 de Maio, chega às bancas a revista do Diário de Notícias sobre o percurso do Sport Lisboa e Benfica nesta época.

A revista é vendida em separado e contém (além de outros conteúdos) uma Banda Desenhada de 10 páginas pintada pelo grande Drumond Art, com a história da conquista do #33.

via: https://www.facebook.com/chamagloriosa

Dana_Skully


Rapaz_Da_Luz_1904

#2349
Citação de: Dana_Skully em 20 de Maio de 2014, 21:08
Epah que calças são essas que o Amorim tem vestidas com a camisola 33?
Nunca tinha visto.

Assim como as réplicas das camisolas da época que terminou que o BENFICA vende por 30€,



penso (pelo que ouvi dizer) que irá criar um fato de treino mais económico... Não será réplica dos oficiais da adidas, mas será oficial do BENFICA.

Dana_Skully

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 21 de Maio de 2014, 12:33
Citação de: Dana_Skully em 20 de Maio de 2014, 21:08
Epah que calças são essas que o Amorim tem vestidas com a camisola 33?
Nunca tinha visto.

Assim como as réplicas das camisolas da época que terminou que o BENFICA vende por 30€,



penso (pelo que ouvi dizer) que irá criar um fato de treino mais económico... Não será réplica dos oficiais da adidas, mas será oficial do BENFICA.

Porreiro :)

LR1904

Malta, precisava de ajuda com alguma urgência.



O que aconteceu foi que encomendei um M mas acabei por achar um pouco justa. Estava a pensar em trocar por um L mas tenho receio que desta vez fique demasiado larga. Alguém tem uma e me possa dizer o comprimento e largura da camisola?

Trapattoni

Comprei a revista hoje...
Fico agora a espera da Bola...Até agora lançaram zero

misteryeyes

Quem quiser a revista aconselho a que se despache já que hoje fui a 3 papelarias e só a última é que tinha e já era filho único... ;)

Trapattoni

Citação de: misteryeyes em 23 de Maio de 2014, 22:00
Quem quiser a revista aconselho a que se despache já que hoje fui a 3 papelarias e só a última é que tinha e já era filho único... ;)
Cá na minha zona sobram muitas, nem sei como, já a da visão sobrava semanas depois de ter comprado