Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Meddler

What has been seen, cannot be unseen...

cachecolglorioso

Deixo aqui algumas fotos da oferta ao nível do vestuário para esta época.

Penso que na loja haverá mais qualquer coisa...

Rei

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2011, 16:28
Tanta azia por causa de um preservativo...

Txii... Este já os experimentou oralmente.

pauliter

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Novembro de 2011, 17:25
Deixo aqui algumas fotos da oferta ao nível do vestuário para esta época.

Penso que na loja haverá mais qualquer coisa...

Oferta excelente! Este ano esmeraram-se mesmo!

Luís_1904

@cachecolglorioso,

Eu sei que a oferta na Megastore é maior, sim. E a loja online? Ainda não vi nada daquilo que postaste... e acabei de ir lá verificar outra vez. Sabes tão bem como eu que o Benfica não é Lisboa, é de Portugal. A Store Online deveria ser o principal meio de venda dos produtos que se encontram na loja física para todas as zonas do país, chegando a quem não pode ir à Luz ou a quem não tem uma casa do SLB apetrechada por perto. Será assim tão difícil??? Não me parece. Na minha opinião é vergonhosa a oferta da Store Online onde, excepto o símbolo nos produtos, é quase tudo lixo.

Luís_1904

Citação de: Luís_1904 em 19 de Novembro de 2011, 18:30
@cachecolglorioso,

Eu sei que a oferta na Megastore é maior, sim. E a loja online? Ainda não vi nada daquilo que postaste... e acabei de ir lá verificar outra vez. Sabes tão bem como eu que o Benfica não é Lisboa, é de Portugal. A Store Online deveria ser o principal meio de venda dos produtos que se encontram na loja física para todas as zonas do país, chegando a quem não pode ir à Luz ou a quem não tem uma casa do SLB apetrechada por perto. Será assim tão difícil??? Não me parece. Na minha opinião é vergonhosa a oferta da Store Online onde, excepto o símbolo nos produtos, é quase tudo lixo.

PS: Sim, nesta nova linha existem produtos que são, para mim, de muito maior categoria! Devo comprar.

cachecolglorioso

Citação de: Luís_1904 em 19 de Novembro de 2011, 18:31
Citação de: Luís_1904 em 19 de Novembro de 2011, 18:30
@cachecolglorioso,

PS: Sim, nesta nova linha existem produtos que são, para mim, de muito maior categoria! Devo comprar.

Um dos grandes problemas é que a loja online nunca foi da responsabilidade do Benfica, mas sim da Sportiveste, que age da mesma forma que um vendedor das barraquinhas em redor do estádio, ou seja vai buscar ao revendedor apenas aquilo que quer vender.

Oficiosamente, o Benfica neste momento tem nas suas mãos o poder de gerir o site e todo os seus conteúdos, mas aparentemente não tem estrutura para o fazer...

Miguel Gouveia

Preservativos Benfica - DESCARREGA BENFICA!

No twitter :2funny:

melo7

Nao sei como podem dizer que o Marketing do clube é fraco. Foi uma grande ideia que já correu mundo! Em relação à roupa, isso depende muito dos gostos de cada um, não significa que o trabalho está mal feito.

Meddler

Está muito boa essa colecção! Já fiz uma lista de 3 ou 4 peças para adquirir!