Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Van Hooijdonk

Citação de: RedDevil.91 em 24 de Novembro de 2011, 11:42
Alguem sabe se existe a venda no estadio a camisola de manga comprida deste ano? Alguem ja a viu por la? É que ouvi uns rumores que este ano nao ia estar a venda...

Gostava de saber também...

ivodaniello

Citação de: Van Hooijdonk em 24 de Novembro de 2011, 15:46
Alguem sabe se existe a venda no estadio a camisola de manga comprida deste ano? Alguem ja a viu por la? É que ouvi uns rumores que este ano nao ia estar a venda...

Não há, já não houve na epoca passada também.

ilgiocobp

Alguem já viu a venda um cachecol como o JJ tinha no jogo conte o MU?

RedDevil.91

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 15:47
Citação de: Van Hooijdonk em 24 de Novembro de 2011, 15:46

Não há, já não houve na epoca passada também.

Epa que estupidez

cachecolglorioso

Citação de: ilgiocobp em 24 de Novembro de 2011, 15:55

O cachecol que ele tinha era este, esteve à venda na Megastore do Estádio aquando do jogo de recepção ao Manchester United.

Este cachecol também foi oferecido a quem acompanhou a equipa na viagem organizada pela Benfica Viagens.

Superga1949

O ser caro é simples de explicar , a adidas detém 35% de produtos do Benfica logo façam as contas... E o contrato foi feitoha 10 anos atras

ivodaniello

Citação de: ASroma em 25 de Novembro de 2011, 01:34
O ser caro é simples de explicar , a adidas detém 35% de produtos do Benfica logo façam as contas... E o contrato foi feitoha 10 anos atras

O material que eu estava a falar não é sequer da Adidas, nem vendido na loja deles.

cachecolglorioso

Citação de: ivodaniello em 25 de Novembro de 2011, 10:24
Citação de: ASroma em 25 de Novembro de 2011, 01:34

O material que eu estava a falar não é sequer da Adidas, nem vendido na loja deles.

A adidas tem uma percentagem em algum merchandising do Benfica, penso que só na 1ª linha têxtil.

Jotenko

O merchadising do Benfica em geral é:

Bimbo, saloiro, feio, pouco apelativo.

BlankFile

Citação de: jotenko em 25 de Novembro de 2011, 18:56

Estamos à espera que vás para lá e que faças melhor.

Almodovar

e caro pa crl..

Sarita

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2011, 22:38

Estamos à espera que vás para lá e que faças melhor.

Pois eu estou à espera de, quem é pago para isso, faça melhor.

Sou mulher, tenho olho para roupa, e o que está na loja do Benfica é simplesmente HORRIVEL e se visse o meu namorado a vestir aquilo acho que o deixava.

Por muito que ame o Benfica, o merchandising é mesmo mesmo mau.

SonicYouth

Há uma t-shirt cinza que acho fantástica (costuma vir na mística), mas depois espetam com 30€ de preçário... Não se justifica!

ilgiocobp

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Novembro de 2011, 20:42
Citação de: ilgiocobp em 24 de Novembro de 2011, 15:55

O cachecol que ele tinha era este, esteve à venda na Megastore do Estádio aquando do jogo de recepção ao Manchester United.

Este cachecol também foi oferecido a quem acompanhou a equipa na viagem organizada pela Benfica Viagens.

Obrigado  O0 Na tv só dava para ver o emblema do Benfica, não se via que era o cachecol do jogo, e como eu gosto do nosso emblema nessa versão (devo ser o unico) gostava de ter um cachecol assim com ele. Mas não faz mal, compra-se outro que são todos lindissimos  :smitten:

totta

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Novembro de 2011, 08:46
Como se sabe os cachecóis são a maior fonte de receitas do merchandising do Benfica.

Já foram lançados até à data 37 exemplares licenciados, no total até ao fim da época serão lançados mais 40 a 50, dependendo este valor da evolução e dos adversários do Benfica nas diversas competições a eliminar.

Este número está ainda condicionado pelo lançamento ou não da nova colecção dos jogadores.

Naturalmente que esta contabilidade não inclui os cachecóis oficiais produzidos para as Casas do Benfica. Agora que o clube baixou as quantidades mínimas é de prever que dezenas de Casas venham a produzir o seu cachecol.

Eu só queria um muito simples, à semelhança dos cachecois dos clubes ingleses, apenas às riscas das cores do clube, como os do Arsenal, ou do City com o qual se vê muitas vezes os Mancini.

http://arsenaldirect.arsenal.com/scarves-/knitted-bar-scarf/invt/a9928/