Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Mpaq

Qual é o horário da loja ?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

RodrigoVivo

Viva,

Encomendei umas camisolas e recebi agora de manhã uma mensagem da Urbanos transportes a dizer que a encomenda será distribuida hoje. Isso significa que será entregue ao longo do dia? Ou poderá demorar mais que um dia?

Lurgee

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Novembro de 2015, 10:16
Viva,

Encomendei umas camisolas e recebi agora de manhã uma mensagem da Urbanos transportes a dizer que a encomenda será distribuida hoje. Isso significa que será entregue ao longo do dia? Ou poderá demorar mais que um dia?

"que será entregue ao longo do dia"

Lurgee

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Novembro de 2015, 10:16
Viva,

"que será entregue ao longo do dia"

original

Recebi uma mensagem do Benfica a dizer que até dia 29 os sócios têm desconto de 25% na megastore ou na loja online.

flsb

Citação de: original em 27 de Novembro de 2015, 11:24
Recebi uma mensagem do Benfica a dizer que até dia 29 os sócios têm desconto de 25% na megastore ou na loja online.

Também acabei de receber .

spliks

Estava a fazer uma compra quando...

Achei estranho 25% de 85€ serem 11.48€... Aconteceu a mais alguém?

Update: fiz uns testes entretanto, e o desconto é de aproximadamente 23,5%!  :huh:

Kája

Citação de: spliks em 27 de Novembro de 2015, 13:36

Estava a fazer uma compra quando...

Achei estranho 25% de 85€ serem 11.48€... Aconteceu a mais alguém?

Update: fiz uns testes entretanto, e o desconto é de aproximadamente 23,5%!  :huh:

€11,48 são 15% de €76,50 (76,50-11,48=65,02), que é o mesmo desconto que a mim me está a dar mas a partir do preço não-sócio. 

spliks

Ou seja, estão a fazer 25% em que o desconto no fundo são 15% sobre o valor já com 10% de desconto.

Apesar de 10 + 15 serem 25, 15% sobre 10% do valor inicial são 23,5%...

Não me estou a queixar por 1,5%, é só por terem anunciado 25%, mas acaba por não ser esse o desconto efetivo.

João Pinto 7

Estou a fazer uma encomenda online no site e não obtive esse desconto que estão a falar. Apesar de não ter recebido mensagem esperava ter o desconto.

Além disso diz também no site que em compras superiores a 60€ temos direito a uma réplica e não me aparece informação nenhuma acerca disso.

Como devo proceder em ambos os casos?

João Pinto 7

Estou a fazer uma encomenda online no site e não obtive esse desconto que estão a falar. Apesar de não ter recebido mensagem esperava ter o desconto.

Além disso diz também no site que em compras superiores a 60€ temos direito a uma réplica e não me aparece informação nenhuma acerca disso.

PB_124

Isso dos descontos tem algum problema. Dizem que me fazem desconto de 6€ e tal num produto e no final o desconto é apenas de 2€  :rir:

Kája

Citação de: João Pinto 7 em 29 de Novembro de 2015, 10:32

para usar o desconto tens de inserir o código "redweekend" quando estiveres a terminar a compra

João Pinto 7

Citação de: Kája em 29 de Novembro de 2015, 13:43
Citação de: João Pinto 7 em 29 de Novembro de 2015, 10:32

para usar o desconto tens de inserir o código "redweekend" quando estiveres a terminar a compra
obrigado. Porque não receberam todos os sócios?

desinstala

Alguém sabe onde encontrar esta camisola do André Almeida? Não tem no site. A unica vez q vi à venda foi na sportzone e agr queria ir comprar e já não a vi.