Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

original

Até vestidos de noiva ;D
VESTIDOS DE NOIVA DO SL BENFICA APRESENTADOS A 6 DE OUTUBRO
A primeira coleção de vestidos de noiva da marca Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai ser apresentada no dia 06 de outubro, pelas 19h00, no Estádio da Luz, Porta 01. Trata-se de um projeto que surge da parceria estabelecida entre a Lisbon Lux Brands e o SLB, onde o design e criação ficaram a cargo da estilista nacional Micaela Oliveira.

A coleção é composta por 40 vestidos dos quais, 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança. Os vestidos vão estar disponíveis no site da Lisbon Lux Brands (www.lisbonluxbrands.com) e podem ser adquiridos no showroom da Lisbon Lux Brands e no Atelier da Micaela Oliveira.

Os vestidos de noiva fazem parte de uma coleção exclusiva da marca Sport Lisboa e Benfica e, cada modelo terá uma etiqueta para assegurar que se trata de um produto oficial do SLB. São vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista.

Este projeto pretende chegar a todas as Benfiquistas, estejam elas em Portugal ou espalhadas pelo mundo. Para isso, a Lisbon Lux Brands irá promover showrooms em diferentes países. Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido de noiva. Este produto associa a alta-costura de um vestido de noiva, o requinte da cerimónia e a paixão pelo Benfica. A partir de agora, as Benfiquistas podem escolher um vestido de noiva que contribua para um dia glorioso e inesquecível.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/CVnrn3EgY0yRb2riITmAvg?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg
http://rr.sapo.pt/noticia/65130/benfica_estreia_se_num_novo_campeonato_os_vestidos_de_noiva

neskor

Citação de: original em 03 de Outubro de 2016, 12:48
Até vestidos de noiva ;D
VESTIDOS DE NOIVA DO SL BENFICA APRESENTADOS A 6 DE OUTUBRO
A primeira coleção de vestidos de noiva da marca Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai ser apresentada no dia 06 de outubro, pelas 19h00, no Estádio da Luz, Porta 01. Trata-se de um projeto que surge da parceria estabelecida entre a Lisbon Lux Brands e o SLB, onde o design e criação ficaram a cargo da estilista nacional Micaela Oliveira.

A coleção é composta por 40 vestidos dos quais, 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 de criança. Os vestidos vão estar disponíveis no site da Lisbon Lux Brands (www.lisbonluxbrands.com) e podem ser adquiridos no showroom da Lisbon Lux Brands e no Atelier da Micaela Oliveira.

Os vestidos de noiva fazem parte de uma coleção exclusiva da marca Sport Lisboa e Benfica e, cada modelo terá uma etiqueta para assegurar que se trata de um produto oficial do SLB. São vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista.

Este projeto pretende chegar a todas as Benfiquistas, estejam elas em Portugal ou espalhadas pelo mundo. Para isso, a Lisbon Lux Brands irá promover showrooms em diferentes países. Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido de noiva. Este produto associa a alta-costura de um vestido de noiva, o requinte da cerimónia e a paixão pelo Benfica. A partir de agora, as Benfiquistas podem escolher um vestido de noiva que contribua para um dia glorioso e inesquecível.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/CVnrn3EgY0yRb2riITmAvg?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg
http://rr.sapo.pt/noticia/65130/benfica_estreia_se_num_novo_campeonato_os_vestidos_de_noiva
Vendesse tudo com a marca Benfica...só falta ir estilo japonês e vender cuequinhas usadas pelos atletas.

Kurt Cobain 10

https://shop.slbenfica.pt | A tua nova Official Online Store
Usa o código SHOPBENFICA e recebe 5€, em compras superiores a 20€.

https://shop.slbenfica.pt/

Star

Fui a loja ontem e nao tinha o numero M da camisola do Jonas. Acabei por trazer sem nome. Inadmissivel  :disgust:

cachecolglorioso

Citação de: Star em 03 de Outubro de 2016, 18:35
Fui a loja ontem e nao tinha o numero M da camisola do Jonas. Acabei por trazer sem nome. Inadmissivel  :disgust:
Podes estampar o nome na hora... Ok, em dia de jogo é capaz de ser complicado.
Mas também é complicado ter camisolas de todos os jogadores e todos os tamanhos...
Podes levar a camisola a qualquer loja da Adidas que eles estampam o nome e número.
Continuo a não entender porque não compram as camisolas na loja online, são mais baratas, e os portes são gratuitos para Portugal.

Star

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Star em 03 de Outubro de 2016, 18:35
Podes estampar o nome na hora... Ok, em dia de jogo é capaz de ser complicado.
Mas também é complicado ter camisolas de todos os jogadores e todos os tamanhos...
Podes levar a camisola a qualquer loja da Adidas que eles estampam o nome e número.
Continuo a não entender porque não compram as camisolas na loja online, são mais baratas, e os portes são gratuitos para Portugal.

Pela simples razao que vivo em Cracovia ;D

A minha casa em Portugal fica em Arcos de Valdevez (fica entre Braga e Viana do Castelo). Como e obvio, nem quando morava em Portugal ia a Luz com muita frequencia devido a distancia, quanto mais agora.

Eu perguntei la e eles disseram que para estampar ia ser no minimo dos minimos 40 minutos, ja ficava muito tarde para mim com uma viagem de varias horas pela frente para regressar a casa.

Mas eu fiz o post em tom de brincadeira, e obvio que a loja nao pode nem deve ter mil camisolas de cada jogador. Porem imagino que a do Jonas seja das mais vendidas, por isso podiam ter um numero maior dessas para venda ao publico.

Di Nes

Lisbon Lux Brands
3 h ·

Amanhã é o grande dia! 40 vestidos irão ser desfilados no Estádio da Luz... A colecção estará disponível online no nosso site a partir das 20h onde poderá navegar e encontrar todos os modelos para um dia glorioso!

m20

Isto dos vestidos de noiva é uma patetice pegada... mas pronto. É totalmente fora do contexto, ainda por cima foram escolher a Micaela Oliveira que é super pirosa (esta parte já é a minha opinião pessoal).

Uma pergunta aparentemente parva: este cachecol é preto/laranja ou preto/vermelho?
https://shop.slbenfica.pt/Product/3439/16/1/48/Cachecol%20Slb_Adidas%2016_17
Vi-o na net e adorei. Lá fui à Adidas  do Estádio da Luz e quando chego lá verifico que o cachecol é laranja. Foi impressão minha, é daquela luz manhosa da loja ou o raio do cachecol é mesmo laranja? :estrelas:

cernache1

Citação de: Di Nes em 11 de Outubro de 2016, 00:26
Lisbon Lux Brands
3 h ·

Amanhã é o grande dia! 40 vestidos irão ser desfilados no Estádio da Luz... A colecção estará disponível online no nosso site a partir das 20h onde poderá navegar e encontrar todos os modelos para um dia glorioso!

Opinião que vale outras. Ridículo. Agora é vender pensos higiénicos. Produto oficial.

phylozoff

Citação de: cernache1 em 11 de Outubro de 2016, 09:57
Citação de: Di Nes em 11 de Outubro de 2016, 00:26
Lisbon Lux Brands
3 h ·

Opinião que vale outras. Ridículo. Agora é vender pensos higiénicos vermelhos. Produto oficial.

bruno cardoso

SL Benfica ‏@SLBenfica  36 minHá 36 minutos
👰 Casa composta para receber o desfile dos Vestidos de Noiva do SL Benfica! #EPluribusUnum