Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Sir_Myon

Alguém me sabe dizer se nas instalações do Estádio existe algum lugar chamado "Espaço Benfica" ? Onde é ?

Obrigado ! :drunk:

m20

Acham que se eu comprar um cachecol do Eliseu vem incluído um jantar com ele? Tipo cachupa ou assim?

andre__pereira



Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?

g13

Citação de: andre__pereira em 27 de Outubro de 2016, 22:31


Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?
Eu nao encontro o Polo nem a camisola que o Salvio tem vestida

Pontus

Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2016, 11:56
Citação de: andre__pereira em 27 de Outubro de 2016, 22:31


Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?
Eu nao encontro o Polo nem a camisola que o Salvio tem vestida
os polos estao, mas a sweat do Salvio nao

g13

Citação de: Pontus em 28 de Outubro de 2016, 11:58
Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2016, 11:56
Citação de: andre__pereira em 27 de Outubro de 2016, 22:31


Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?
Eu nao encontro o Polo nem a camisola que o Salvio tem vestida
os polos estao, mas a sweat do Salvio nao
Manda ai o link da loja eu ainda agora estive a ver na coleção Adidas e nao encontrei

Pontus

Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2016, 12:00
Citação de: Pontus em 28 de Outubro de 2016, 11:58
Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2016, 11:56
Citação de: andre__pereira em 27 de Outubro de 2016, 22:31


Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?
Eu nao encontro o Polo nem a camisola que o Salvio tem vestida
os polos estao, mas a sweat do Salvio nao
Manda ai o link da loja eu ainda agora estive a ver na coleção Adidas e nao encontrei
afinal é t-shirt
Tinhas razao. My bad  :ashamed:

https://shop.slbenfica.pt/Family/1/1/Roupa

g13

Citação de: Pontus em 28 de Outubro de 2016, 12:08
afinal é t-shirt
Tinhas razao. My bad  :ashamed:

https://shop.slbenfica.pt/Family/1/1/Roupa
Eu bem me parecia que nao a estava a encontrar

A única que gostei foi esta mas custa 67 euros, la para o fim do ano a meio preço ainda compro agora nem pensar

Pontus

Citação de: g13 em 28 de Outubro de 2016, 12:14
Citação de: Pontus em 28 de Outubro de 2016, 12:08
afinal é t-shirt
Tinhas razao. My bad  :ashamed:

https://shop.slbenfica.pt/Family/1/1/Roupa
Eu bem me parecia que nao a estava a encontrar

A única que gostei foi esta mas custa 67 euros, la para o fim do ano a meio preço ainda compro agora nem pensar


mesmo a sweat do Salvio nao esta lá. Existe apenas uma versão sem capuz

Di Nes



Já pode comer um pastel de nata à Benfica

É vermelho, claro, e está disponível no recente Red Café da Baixa de Lisboa. Foi também criado um quiosque dedicado ao pastel junto ao Estádio da Luz.
A sobremesa perfeita para os benfiquistas acabou de chegar ao Estádio da Luz. Depois das bifanas, cachorros, hambúrgueres, sandes de courato e imperiais, nada melhor que um pastel de nata à Benfica para terminar a refeição em dias de jogo. Desde esta quinta-feira, 27 de outubro, foi montado um quiosque junto ao estádio dedicado ao novo pastel.

Só podia ser vermelho, claro, mas a cor é dada por um corante natural — o sabor é idêntico a qualquer pastel de nata. A inauguração do quiosque coincidiu com o dia de eleições da presidência do clube. O pastel pode ser pedido individual (1,20€), com um café (1,70€) e ainda em caixas de seis (4,95€ para sócios, 5,50€ para não sócios). E como em qualquer pastel de nata pode sempre acrescentar canela ou açúcar em pó.

O pastel já se encontra à venda há umas semanas no Red Café. É a zona de cafetaria da loja oficial do Benfica que foi inaugurada este verão. Fica na Rua Augusta e tem duas esplanadas onde as cadeiras têm almofadas a imitar camisolas de jogadores do clube.

http://www.nit.pt/article/10-28-2016-ja-pode-comer-um-pastel-de-nata-a-benfica

Mats_Magnusson

Citação de: Sir_Myon em 27 de Outubro de 2016, 21:18
Alguém me sabe dizer se nas instalações do Estádio existe algum lugar chamado "Espaço Benfica" ? Onde é ?

Obrigado ! :drunk:

É junto às piscinas. Se vieres pelo lado da ponte do Alto dos Moinhos viras à direita

SLB-Marco

Citação de: Di Nes em 28 de Outubro de 2016, 14:10


Já pode comer um pastel de nata à Benfica

É vermelho, claro, e está disponível no recente Red Café da Baixa de Lisboa. Foi também criado um quiosque dedicado ao pastel junto ao Estádio da Luz.
A sobremesa perfeita para os benfiquistas acabou de chegar ao Estádio da Luz. Depois das bifanas, cachorros, hambúrgueres, sandes de courato e imperiais, nada melhor que um pastel de nata à Benfica para terminar a refeição em dias de jogo. Desde esta quinta-feira, 27 de outubro, foi montado um quiosque junto ao estádio dedicado ao novo pastel.

Só podia ser vermelho, claro, mas a cor é dada por um corante natural — o sabor é idêntico a qualquer pastel de nata. A inauguração do quiosque coincidiu com o dia de eleições da presidência do clube. O pastel pode ser pedido individual (1,20€), com um café (1,70€) e ainda em caixas de seis (4,95€ para sócios, 5,50€ para não sócios). E como em qualquer pastel de nata pode sempre acrescentar canela ou açúcar em pó.

O pastel já se encontra à venda há umas semanas no Red Café. É a zona de cafetaria da loja oficial do Benfica que foi inaugurada este verão. Fica na Rua Augusta e tem duas esplanadas onde as cadeiras têm almofadas a imitar camisolas de jogadores do clube.

http://www.nit.pt/article/10-28-2016-ja-pode-comer-um-pastel-de-nata-a-benfica

Ideia engraçada! ;D

m20


Sir_Myon

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Outubro de 2016, 14:14
Citação de: Sir_Myon em 27 de Outubro de 2016, 21:18
Alguém me sabe dizer se nas instalações do Estádio existe algum lugar chamado "Espaço Benfica" ? Onde é ?

Obrigado ! :drunk:

É junto às piscinas. Se vieres pelo lado da ponte do Alto dos Moinhos viras à direita

Obrigado!!  O0

cachecolglorioso

Citação de: andre__pereira em 27 de Outubro de 2016, 22:31


Estou a ver mal ou estes pólos que os jogadores têm não estão à venda na Loja Online?

Os polos fazem parte da linha de verão e são sempre lançados logo no início da época, regra geral esgotam muito rapidamente.