Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

João Pinto 7

Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2017, 11:58
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 23:48
Alguém sabe onde encontrar a camisola de Guarda Redes da época passada a preço jeitoso?
Liga ao Ederson mas aviso-te já que tás na lista de espera pois à tua frente está o varela e o Paulo Lopes
Bom, sou o 3º, já não é mau... Mas agora a sério, nas lojas adidas de Lisboa há alguma coisa?

ShelbyCo

Queria comprar a camisola deste ano pelo site. Sou sócio mas chegando à parte do checkout dá preço de não sócio. Apesar de estar no meu perfil o meu número de sócio.

Já aconteceu a alguém e sabem como resolver?

Gosepe13

Citação de: TiagoJorge6 em 15 de Agosto de 2017, 15:40
Queria comprar a camisola deste ano pelo site. Sou sócio mas chegando à parte do checkout dá preço de não sócio. Apesar de estar no meu perfil o meu número de sócio.

O novo site do Benfica está com imensos problemas. Eu nem consigo registar-me, pois fazem confusão entre a minha conta e a do meu filho. Mandei-lhes um e-mail há três semanas, já liguei duas vezes, e pedem-me para aguardar. Já estou a perder paciência.

E depois há as promoções, agora oferecem a personalização na compra duma camisola, só que... os tamanhos M e L estão indisponiveis há vários dias.

ShelbyCo

Citação de: Gosepe13 em 15 de Agosto de 2017, 16:18

O novo site do Benfica está com imensos problemas. Eu nem consigo registar-me, pois fazem confusão entre a minha conta e a do meu filha. Mandei-lhes um e-mail há três semanas, já liguei duas vezes, e pedem-me para aguardar. Já estou a perder paciência.

E depois há as promoções, agora oferecem a personalização na compra duma camisola, só que... os tamanhos M e L estão indisponiveis há vários dias.
Está visto que só mesmo esperando então. Por acaso acho que o site está bem confuso. Está sempre a pedir logins sucessivos e confunde tudo.

Obrigado pela resposta  O0

Andy

Pessoal, alguem sabe se ainda existe camisola de ciclismo do Benfica à venda na loja online? O ano passado estava lá, mas este ano não consigo encontrar.

Obrigado

Benfica_88

Eu estive na mesma situação, a única maneira de o site assumir o desconto de sócia.. foi fazendo a compra sem o login.. só com o número de sócia.. e com os meus dados normais..

Red_Wings

Citação de: cachecolglorioso em 09 de Agosto de 2017, 10:55
Um dos clássicos da época !!!!
Péssima qualidade de fabrico, mas imprescindível.

Ahhh, finalmente!!!  :slb2:

Quanto custa?

Notguilty

Ontem fiquei a saber que um dos Directores Mundiais da Macddonalds é Benfiquista dos sete costados e já trabalhou no Benfica...não conseguiu conciliar os cargos na altura e saiu.
Há que aproveitar todos os contactos.Foi um dos responsaveis pela implementação da Macdonalds na China.
Fiquei a saber isso no Pluribus Unum da BTV, vejam que vale a pena.

saivet

Sher_Lock

Citação de: Benfica_88 em 16 de Agosto de 2017, 00:43

Eu estive na mesma situação, a única maneira de o site assumir o desconto de sócia.. foi fazendo a compra sem o login.. só com o número de sócia.. e com os meus dados normais..

Eu nem assim consegui. Só mesmo na loja fisica :S

Toto18Salvio

Se alguém vir o S, da camisola principal, no site da Sports Direct, avise por favor.

Queria aproveitar o desconto.