Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Theroux

iKatz

Citação de: Theroux em 19 de Fevereiro de 2018, 15:06
Citação de: mMateus em 19 de Fevereiro de 2018, 14:46

Loja do Benfica brevemente ... no aeroporto de Lisboa.

Muito bem, espero que também promovam a visita à Luz. Fica assim:

- 3 lojas na Grande Lisboa.
- Vários quiosques (há um na Madeira, por exemplo).
- Dezenas de Casas com merch.

Siga.
2 quiosques, em 2 dos 3 maiores centros comerciais da ilha. No Madeira Shopping e no La Vie

cachecolglorioso

Novos cachecóis oficiais da linha jogadores época 2017/18, 23 no total.

Excelente coleção, veio tarde, mas mais vale tarde que nunca.

Menino de Ouro RS

Preciso da vossa ajuda

O Benfica tem um casaco de treino cinzento queria comprar mas não esta em lado nenhum

Ja vi os treinadores todos do futebol as modalidades usarem-no mas nao esta a venda na loja fdx

Alguem sabe onde o posso comprar?

Gonsantos

Citação de: Theroux em 20 de Fevereiro de 2018, 14:51
https://www.instagram.com/p/BfWxtNtFGNk/?tagged=benfica

Pena esta não ser sempre a 2ª ou 3ª camisola. Assim todos ficavam satisfeitos.
Exato... e experimentavam outros conceitos com a 3ª camisola. Há quanto tempo não temos 3ª camisola?

van33

no sábado comprei um casaco para o meu filho na loja do estádio e vi que em compras superiores a 28 euros ofereciam um cachecol dos 114 anos...só que a oferta era até dia 2...ora ao pagar virei-me para a moça que lá estava e perguntei-lhe se dava para ainda usufruir da oferta...ela nem sequer se pôs com conversa e disse que claro que dava para usufruir e lá deu o cachecol....eu sei que foi dado mas o cachecol era de tão má qualidade que acho que as senhoras que vendem  as imitações dos mesmos à porta do estádio tem melhor qualidade...é que ainda por cima até tinham etiqueta com preço 9 e 10 euros...o engraçado é que esses mesmos cachecois que estavam a ser vendidos à volta do estádio por funcionários do Benfica já tinham excelente qualidade... :estrelas:

Notguilty

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Fevereiro de 2018, 19:40
Preciso da vossa ajuda

O Benfica tem um casaco de treino cinzento queria comprar mas não esta em lado nenhum

Ja vi os treinadores todos do futebol as modalidades usarem-no mas nao esta a venda na loja fdx

tens alguma foto?

cajoyzen6

Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2018, 16:31
Preciso da vossa ajuda

tens alguma foto?

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/59f77ea90cf2a3bc49b40c13/1024.jpg

É este o casaco que falas?

Eu tenho esse casaco, comprei-o na Adidas do norteshopping

Menino de Ouro RS

Citação de: cajoyzen6 em 05 de Março de 2018, 18:09
Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2018, 16:31
Preciso da vossa ajuda

tens alguma foto?
[/quote

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/59f77ea90cf2a3bc49b40c13/1024.jpg

É este o casaco que falas?

Eu tenho esse casaco, comprei-o na Adidas do norteshopping
sim e esse cheguei a velo no site do clube a venda e de repente desapareceu  >:( >:(