Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

JP.

Alguém sabe onde encontrar o casaco de entrada online? No site do Benfica não encontro, só a réplica. No site da adidas também não encontro.

DanielAlves

Tenho uma dúvida, que não sei onde possa esclarecer.

Cá vai:

Na época de 1994/1995 tivemos 2 modelos diferentes de equipamentos alternativos?

O modelo que conhecia e que creio que tenha sido o mais utilizado é este:

Contudo, verifico que existe uma outra "versão" que como podem ver não tem aquelas riscas diagonais e são diferentes nos finais das mangas.

Alguém consegue esclarecer esta curiosidade?

Tiago#30

10 anos à frente e depois vê-se clubes gigantes por essa Europa fora a estrear  equipamentos da próxima temporada nos últimos jogos desta.

Clubes tipo Bayern, Man. City por exemplo e esse colosso... Guingamp.

original

Campanhas e Promoções
Campanha "DIA DA INTERNET 2018"
15% EXCLUSIVO ONLINE + 10% PARA SÓCIOS
Campanha exclusiva numa encomenda online em https://shop.slbenfica.pt até 18/05/2018.
Desconto de 15% (+10% para Sócios) válido em todos os produtos da Loja Online, excepto nos produtos já com desconto e produtos abaixo indicados:

A campanha em vigor exclui os seguintes artigos: Livros, DVD's, CD's, Bebidas, Produtos Multimédia, Artigos de Joalharia, Relógios, Artigos Premium Autografados, Kit Sócio, Bilhetes, Red Pass e Pagamento de Quotas.

Não acumulável com outros descontos e campanhas em vigor.

Desconto válido em shop.slbenfica.pt até dia 18 de Maio de 2018.

Como utilizar o teu voucher: Se fores Sócio, faz login com os teus dados de sócio para acumular os descontos. No final da encomenda, insere o Código Promocional no "Checkout do Carrinho de Compras".

Para mais informações contactar a Linha Benfica – 707 200 100 (todos os dias das 9h às 20h) ou [email protected].
https://shop.slbenfica.pt/Content/19?utm_medium=social&utm_source=slb-facebook&utm_campaign=voucher-webday18

_-Tiago-_

Citação de: original em 17 de Maio de 2018, 17:21
Campanhas e Promoções
Campanha "DIA DA INTERNET 2018"
15% EXCLUSIVO ONLINE + 10% PARA SÓCIOS
Campanha exclusiva numa encomenda online em https://shop.slbenfica.pt até 18/05/2018.
Desconto de 15% (+10% para Sócios) válido em todos os produtos da Loja Online, excepto nos produtos já com desconto e produtos abaixo indicados:

A campanha em vigor exclui os seguintes artigos: Livros, DVD's, CD's, Bebidas, Produtos Multimédia, Artigos de Joalharia, Relógios, Artigos Premium Autografados, Kit Sócio, Bilhetes, Red Pass e Pagamento de Quotas.

Não acumulável com outros descontos e campanhas em vigor.

Desconto válido em shop.slbenfica.pt até dia 18 de Maio de 2018.

Como utilizar o teu voucher: Se fores Sócio, faz login com os teus dados de sócio para acumular os descontos. No final da encomenda, insere o Código Promocional no "Checkout do Carrinho de Compras".

Para mais informações contactar a Linha Benfica – 707 200 100 (todos os dias das 9h às 20h) ou [email protected].
https://shop.slbenfica.pt/Content/19?utm_medium=social&utm_source=slb-facebook&utm_campaign=voucher-webday18
eu não o consigo utilizar

original

giiin

L0W

Há uma situação que me anda a incomodar ultimamente, e nem sei bem onde escrever isto. Certamente não serei o único sócio a receber mails do chamado "promo Benfica" que vende um pouco de tudo. Não tenho qualquer interesse neste serviço pelo que tentei cancelar uma subscrição que nem eu próprio a tinha requisitado. Pois bem, por mais vezes que o faça revela-se impossível parar de receber emails destes, são aos 2 por dia...

original

Sher_Lock

Citação de: L0W em 11 de Junho de 2018, 23:08
Há uma situação que me anda a incomodar ultimamente, e nem sei bem onde escrever isto. Certamente não serei o único sócio a receber mails do chamado "promo Benfica" que vende um pouco de tudo. Não tenho qualquer interesse neste serviço pelo que tentei cancelar uma subscrição que nem eu próprio a tinha requisitado. Pois bem, por mais vezes que o faça revela-se impossível parar de receber emails destes, são aos 2 por dia...

No final do mail tens o seguinte link: Cancelar Subscrição Aqui.
Se, no e mail, carregares nesse link, receberás as instruções para cancelares a subscrição e não receberes mais mails.

L0W

Citação de: Sher_Lock em 12 de Junho de 2018, 17:42
Citação de: L0W em 11 de Junho de 2018, 23:08

No final do mail tens o seguinte link: Cancelar Subscrição Aqui.
Se, no e mail, carregares nesse link, receberás as instruções para cancelares a subscrição e não receberes mais mails.
Exatamente, eu fiz precisamente isso mais de 5x em emails diferentes, em vão... continuam a spamar-me a caixa de correio.