Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

WHERO

Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.



IS THIS REAL LIFE?


MadMax 1904

Citação de: Chalana84 em 12 de Setembro de 2018, 10:09
Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.



Le se com cada coisa por aqui....

É só ler as mensagens deste Dionísio, não sei se será o deus do vinho ou se o Dionísio Castro, para perceber o que é e ao que vem.

Olha Dionísio envio sugestão para upgrade das tuas agremiações:





Não tens de agradecer.

Agora desaparece pelo mesmo buraco por onde saíste.

Menino de Ouro RS


GuilhermeMFC

Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.



Só se for para o equipamento dos infantis. Parece um símbolo daqueles jogos de futebol online a imitar o FM

eusouopiruka

Viram os lagartos a mudar de simbolo e já existe histerismo para fazer algo igual. Não sejamos lagartos.


Adrian31


Toronto_SLB

Citação de: pedronfdsantos em 12 de Setembro de 2018, 13:16
Boa tarde,

Estou farto de andar às voltas na loja oficial, e não encontro o polo vermelho com pormenor na gola preto.

Este:


Alguém pode ajudar onde encontrar?

Obrigado.

Cumprimentos,
pedronfdsantos
Tambem procurei e nao encontro. Tive nas lojas do Benfica no estadio e na baixa de Lisboa a semana passada, e notei que ha' muito produto que esta' nas lojas mas nao-se encontra on-line.

Archangel

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2018, 11:50Para mim seria sempre este.... para toda a eternidade



Foi o emblema até 1929.

Não consigo gostar da roda da bicicleta. Sei que ela está lá por motivos históricos e que, provavelmente, nunca irá sair, mas acho que não faz falta nenhuma. Preferia que o símbolo fosse só o escudo e a águia, algo do género dos do Valencia, do Torino, da Roma ou do Aston Villa. Muito mais simples e estéticos.

Além disso, num clube eclético como o Benfica, tenho para mim que não faz sentido estarem no símbolo referências a outras modalidades (o ciclismo até já está extinto) e não existirem para outras (como o futsal ou o hóquei, onde o Benfica já foi campeão europeu).

jesusdread

Citação de: Dionysus em 05 de Agosto de 2018, 16:36
Este simbolo que encontrei na net era alto upgrade do nosso. Já está na altura.





olha aí...acabei de jantar

AnotherDoom

Citação de: Archangel em 12 de Setembro de 2018, 20:33
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2018, 11:50Para mim seria sempre este.... para toda a eternidade



Foi o emblema até 1929.

Não consigo gostar da roda da bicicleta. Sei que ela está lá por motivos históricos e que, provavelmente, nunca irá sair, mas acho que não faz falta nenhuma. Preferia que o símbolo fosse só o escudo e a águia, algo do género dos do Valencia, do Torino, da Roma ou do Aston Villa. Muito mais simples e estéticos.

Além disso, num clube eclético como o Benfica, tenho para mim que não faz sentido estarem no símbolo referências a outras modalidades (o ciclismo até já está extinto) e não existirem para outras (como o futsal ou o hóquei, onde o Benfica já foi campeão europeu).

É a tua opinião, eu discordo totalmente.

A roda está lá por algum motivo tem a ver com as nossa história, a nossa fundação, as nossas raízes.

E como nós honramos o passado, de quem fez o que o Benfica é hoje... deveremos manter a roda.

Aliás, para mim, o emblema quanto mais antigo, mais genuíno, melhor.

Dispenso modernices no emblema.

Archangel

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2018, 21:26É a tua opinião, eu discordo totalmente.

A roda está lá por algum motivo tem a ver com as nossa história, a nossa fundação, as nossas raízes.

E como nós honramos o passado, de quem fez o que o Benfica é hoje... deveremos manter a roda.

Aliás, para mim, o emblema quanto mais antigo, mais genuíno, melhor.

Dispenso modernices no emblema.

Respeitar e enaltecer o passado não implica manter ad aeternum todos os pormenores do símbolo. O clube mudou de nome, mudou de estádios e até poderia mudar-se de cidade (como fizeram algumas equipas norte-americanas de basquetebol), já equipou de rosa e azul e até poderia equipar de verde que isso não tem nada a ver com esquecer a sua história.

Gostava muito da Catedral, os melhores equipamentos para mim foram os da década de 80, mas se me perguntasses se queria isso para a actualidade do Benfica, dir-te-ia que não. Há coisas que ficam obsoletas e, para mim, o símbolo do Benfica com a roda da bicicleta é uma delas.


Chalana84

Citação de: Archangel em 12 de Setembro de 2018, 20:33
Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2018, 11:50Para mim seria sempre este.... para toda a eternidade



Foi o emblema até 1929.

Não consigo gostar da roda da bicicleta. Sei que ela está lá por motivos históricos e que, provavelmente, nunca irá sair, mas acho que não faz falta nenhuma. Preferia que o símbolo fosse só o escudo e a águia, algo do género dos do Valencia, do Torino, da Roma ou do Aston Villa. Muito mais simples e estéticos.

Além disso, num clube eclético como o Benfica, tenho para mim que não faz sentido estarem no símbolo referências a outras modalidades (o ciclismo até já está extinto) e não existirem para outras (como o futsal ou o hóquei, onde o Benfica já foi campeão europeu).

Chama-se Honrar o Passado!