Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Red_Wings

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Abril de 2020, 11:58
Citação de: MALU15 em 23 de Abril de 2020, 08:30
Citação de: cachecolglorioso em 22 de Abril de 2020, 10:56
Citação de: CFC em 16 de Abril de 2020, 10:06
Citação de: cachecolglorioso em 15 de Abril de 2020, 22:07
Continuo com o meu trabalho de organização da coleção de cachecóis, a segunda fase da organização está terminada, com os primeiros 2000 cachecóis, correspondentes aos cachecóis colecionados até Junho de 2014, e a 60% de toda a coleção à data, organizados, ordenados e individualmente embalados... Vamos à terceira fase, ainda faltam 1200...

Incrível! Invejo-te :)
Não tens que invejar, esta coleção é de todos os Benfiquistas... Deixa isso da inveja para os esverdeados, azulados e todos os outros.
Tens de organizar uma exposição. Imagino que os tens protegidos contra humidades e traça, mas seria tambem uma forma deles arejarem um pouco e mostrarem-se ao mundo benfiquista.
Pensa nisso, seria fabuloso.
Os cachecóis estão protegidos, porque têm a tendência a libertar muitas fibras o que causa muito pó, hoje em dia a maior parte dos cachecóis são em malhas acrílicas, onde a traça não é um problema. O maior problema dos cachecóis, derivado à maior parte serem vermelhos, é a luz.

Não é fácil, só mesmo escolhendo alguns em particular... Porque na totalidade é complicado, senão impossível, só para se ter uma ideia, 3200 cachecóis pesam aprox. 350kg, se os colocares todos alinhados em fila estamos a falar em 5km de cachecóis, que para referenciar equivalem a 7 voltas em redor do Estádio.

E depois há a questão da segurança... não me esqueço do que aconteceram a certos cachecóis que alguns adeptos depositaram na estátua do Eusébio aquando do seu falecimento... foi vergonhoso.
O que aconteceu?  :huh:

Redskin

Boa tarde!

Alguém me sabe dizer onde posso comprar os equipamentos do Centenário?

Sei que no site existem réplicas, tanto do vermelho como do branco, mas pretendia os oficiais.

original

Citação de: Redskin em 23 de Abril de 2020, 18:26
Boa tarde!

Sei que no site existem réplicas, tanto do vermelho como do branco, mas pretendia os oficiais.
Tenta ver aqui
https://www.classicfootballshirts.co.uk/nsearch/?q=benfica#?q=benfica&keywords=benfica&search_return=all&page=4

Redskin

Citação de: original em 23 de Abril de 2020, 18:41
Boa tarde!

Tenta ver aqui
https://www.classicfootballshirts.co.uk/nsearch/?q=benfica#?q=benfica&keywords=benfica&search_return=all&page=4
Obrigado!
Por acaso é o único que conheço e já tinha dado uma vista de olhos, mas não têm a camisola principal, só a branca.

Há mais sites deste género que sejam confiáveis? Suponho que este seja, embora nunca tenha comprado lá nada.

O facto de referir o estado das camisolas significa que elas são usadas, correto?

Jakub

Encomendei ontem pelo site a camisola desta epoca. Acho que o patch da Liga e o Ovo vem por estampar. Alguem ja o fez? Como e que faco isso antes de dar merda? Espero que os numeros sejam os da Liga com marca de agua, se nao, devolvo...

takeshiSLB

Citação de: takeshiSLB em 12 de Fevereiro de 2020, 22:44
Procuro um destes cachecóis comemorativos do título de campeão 93/94. Não está fácil...

Acabei de receber em casa o 2º cachecol, encontrado quase por acaso no OLX. Coisa linda!

vieirah2

Boa tarde!

OLX.

BC

Citação de: Jakub em 24 de Abril de 2020, 13:47
Encomendei ontem pelo site a camisola desta epoca. Acho que o patch da Liga e o Ovo vem por estampar. Alguem ja o fez? Como e que faco isso antes de dar merda? Espero que os numeros sejam os da Liga com marca de agua, se nao, devolvo...
Esperas que isto passe e vais a Adidas e pedes. Uma qualquer. Hehe

Ao tempo!! Grande abraço, Jakub.

Redskin

Citação de: vieirah2 em 24 de Abril de 2020, 16:44
Boa tarde!

No Olx só tem este exemplar e nem sei se é verdadeiro. Pelo preço e sendo nova, não me parece.

OLX.

areal

O Benfica devia fazer máscaras para vender com o emblema do clube e oferecia aos sócios um pack de máscaras...

4x4x2

Mas pediste o badge do Ovo e da Liga? De qq forma, o melhor é ires à loja quando abrir para estamparem (isto se fores de Lisboa claro!). Se não fores, vai a uma reprografia, leva os badges, e em princípio estás safo.

Jakub

Citação de: 4x4x2 em 26 de Abril de 2020, 10:10

Mas pediste o badge do Ovo e da Liga? De qq forma, o melhor é ires à loja quando abrir para estamparem (isto se fores de Lisboa claro!). Se não fores, vai a uma reprografia, leva os badges, e em princípio estás safo.

Eu espero que venham na camisola, acho incrivel na Loja Oficial mandarem isso por estampar, mas ja nao digo nada, so vendo. Terca Feira ja deve chegar a casa dos meus Pais e logo vejo. Nao estou em Portugal...

Rui Ramone

Uma boa altura para baixar os preços dos merchandising e vender online

4x4x2

Citação de: Jakub em 26 de Abril de 2020, 17:29
Citação de: 4x4x2 em 26 de Abril de 2020, 10:10

Eu espero que venham na camisola, acho incrivel na Loja Oficial mandarem isso por estampar, mas ja nao digo nada, so vendo. Terca Feira ja deve chegar a casa dos meus Pais e logo vejo. Nao estou em Portugal...

Não tinha percebido isso... Então deve vir estampado  O0

Redskin

Boa tarde!

Sem ser a Classic Football Shirts há mais alguma opção onde possa comprar?
Há alguma forma simples de distinguir os equipamentos oficiais dos não oficiais da temporada em questão?