Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

MMeira

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2023, 15:02Cada vez que vou ao site online acho que a' falta de productos.  Muito pouca coisa comparado com a loja. Um bocado frustrante para poder comprar mais produtos no estrangeiro.

"há"

Minimus

Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Na loja do MarShopping também não há, só 2 ou 3 XXL.

BINNxa

Alguém tem a parka preta que tem no site do Benfica? o material é decente?

PH25

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Março de 2023, 15:02Cada vez que vou ao site online acho que a' falta de productos.  Muito pouca coisa comparado com a loja. Um bocado frustrante para poder comprar mais produtos no estrangeiro.
Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Será que na loja física há camisola principal disponível? Queria comprar com o nome e número do António ainda antes do clássico

KKT

Incrível a quantidade de bugs que o site tem.

Alguém sabe se os blusões estão disponíveis nas lojas físicas? Gostava de comprar o preto com o símbolo vermelho mas está esgotado no site.

tWoBrO

Alguém sabe se é possível estampar o numero e nome numa t-shirt do equipamento oficial depois de já a ter comprado sem qualquer personalização? Sem ser no Estádio da Luz. Qualquer loja oficial do Benfica espalhada pelo pais fazem isso?

cajoyzen6

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2023, 17:10Alguém sabe se é possível estampar o numero e nome numa t-shirt do equipamento oficial depois de já a ter comprado sem qualquer personalização? Sem ser no Estádio da Luz. Qualquer loja oficial do Benfica espalhada pelo pais fazem isso?

Sim, já o fiz e não puseram qualquer problema

wilsonrubio

Citação de: tWoBrO em 08 de Maio de 2023, 17:10Alguém sabe se é possível estampar o numero e nome numa t-shirt do equipamento oficial depois de já a ter comprado sem qualquer personalização? Sem ser no Estádio da Luz. Qualquer loja oficial do Benfica espalhada pelo pais fazem isso?

Podes.
Desde que não seja da candonga, é sem stress

tWoBrO

IvoCardoso

lancadordedois

para quem tinha esperança em poder comprar equipamento de modalidades para o proximo ano 23/24 , vai ser igual a este ano ZERO.

pelo menos foi o que entendi pelo pdf do orçamento

Notguilty

Citação de: 10-13-29 em 02 de Julho de 2023, 03:14
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2023, 02:59
Isso aí já é considerada "arma branca".
podiam fazer algo semelhante mas com mais bom gosto... nos USA os anéis de campeão geram milhares de dólares, tanto os que dão aos campeões como as réplicas.

10-13-29

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2023, 03:19
Citação de: 10-13-29 em 02 de Julho de 2023, 03:14
Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2023, 02:59
Isso aí já é considerada "arma branca".
podiam fazer algo semelhante mas com mais bom gosto... nos USA os anéis de campeão geram milhares de dólares, tanto os que dão aos campeões como as réplicas.
Cultura diferente, e advém já dás escolas em si com os "graduation rings" e que de aí os outros anéis de Superbowl etc etc. Entendo perfeitamente o teu ponto de vista e o meu comentário foi em jeito de brincadeira. Seria de certa forma uma introdução bastante interessante do ponto de vista de marketing, mas lá está, é muito específico aos Estados Unidos. Um mundo totalmente à parte nesta ideia, mas a meu querer (e porque sei bem por experiência própria o que estes anéis significam), não vejo forma alguma de "pegar" na nossa realidade.