Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Faroleiro

Citação de: SMOL25 em 16 de Julho de 2025, 22:21Compra feita a 18 de junho, ainda não recebi nada....

Sem comentários
O Yaris está na oficina para estar pronto em OUTubro.

margaridacardoso

Alguém tem ideia de quando volta, ou se volta, a Camisola Originals?

Rui_Vieira

Acabei de comprar agora a camisola do Rios, e tive de ser eu a escrever la, na parte da personalizacao.

Mt mau nem dava para selecionar o jogador, ainda nao tinha nenhum.

temos de ser mais rapidos nisto!

parecemos amadores.

e servico q e 20 euros e nao temos isto devidamente a funcionar. nao percebo!!!!

P.S. ja pa nao falar q nao da pa por os badges das competicoes!

força Benfica

Citação de: Rui_Vieira em 29 de Julho de 2025, 17:50Acabei de comprar agora a camisola do Rios, e tive de ser eu a escrever la, na parte da personalizacao.

Mt mau nem dava para selecionar o jogador, ainda nao tinha nenhum.

temos de ser mais rapidos nisto!

parecemos amadores.

e servico q e 20 euros e nao temos isto devidamente a funcionar. nao percebo!!!!

Parecemos?

Somos mesmo!

Chico1904

Caros benfiquistas, alguém sabe se a t-shirt de treino preta vai ser vendida também na versão de alças, como temos visto nos vídeos de treino publicados recentemente?

SAL.

Não é agradável mas aqui levamos 15 a zero  da lagartagem.
E sou capaz de apostar q temos uma estrutura de custos superior, a começar nos recursos humanos.
Bem sei q o verde é uma cor mais flexivel mas isso não explica tudo pois a diferença  de categoria das peças de roupa ao dispor é enorme.

Nas traquitanas, brindes, prendas e afins acredito q as coisas sejam semelhantes mas nas sweats, casacos, t-shirts, etc... temos de ser muito melhores!

giiin

Citação de: SAL. em 01 de Agosto de 2025, 22:19Não é agradável mas aqui levamos 15 a zero  da lagartagem.
E sou capaz de apostar q temos uma estrutura de custos superior, a começar nos recursos humanos.
Bem sei q o verde é uma cor mais flexivel mas isso não explica tudo pois a diferença  de categoria das peças de roupa ao dispor é enorme.

Nas traquitanas, brindes, prendas e afins acredito q as coisas sejam semelhantes mas nas sweats, casacos, t-shirts, etc... temos de ser muito melhores!

O JNL vai dar uma volta nisso.

BC

Citação de: SAL. em 01 de Agosto de 2025, 22:19Não é agradável mas aqui levamos 15 a zero  da lagartagem.

Concordo.

Tudo o que é da loja do Benfica, tirando a parte vintage e uma coisa ou outra muito diminuta é uma labreguise autentica.

Não uso nem compro nada por isso.

KarimBenzema

Depois de pagar 100 paus e esperar 1 mes para uma camisola, quase puseram a aguia no umbigo

É para fazer tudo a pressa neste clube??

teps

Citação de: KarimBenzema em 02 de Agosto de 2025, 16:47Depois de pagar 100 paus e esperar 1 mes para uma camisola, quase puseram a aguia no umbigo

É para fazer tudo a pressa neste clube??

Controlo de qualidade muito mau.