Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

barts

Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2011, 13:26

sem photoshops, foi isto que a adidas criou para o Benfica a uns aninhos.
pessoalmente nunca vi a venda em Portugal

Camisola perfeita, simples, sem patrocínios amadores, e com o símbolo limpinho sem bases para copos nem estrelas...

LX

mecre90

SLBCARLOS

Citação de: gonfilipe em 20 de Fevereiro de 2011, 03:53
http://www.chelseamegastore.com/stores/chelsea/products/product_browse.aspx?category|category_root|3506=football+kits  isto sim é um site organizado tem as camisolas todas até vendem a de GR  e o 3º equipamento coisa que nos nao fazemos e pode-se optar pelo kit champions e tem todo o tipo de coisas ligadas ao clube
nem mais. essa loja do chelsea da 15-0 a do benfica. acho que o benfica so nao faz mais dinheiro porque nao quer.

um casaco destes do slb?  era 5 estrelas.  um era trocar as linhas azuis por vermelhas. outro o branco ser vermelho e as riscas azuis serem brancas.

Snoop_143

Realmente tenho pena que seja tão fraquinho , aproveita-se as camisolas, cachecóis e pouco mais..depois é canecas, almofadas.....

É mesmo chato que não haja casacos tipo aqueles da seleção (eu sei que são nike,mas pronto..)

Dalmeida20

Safe

esse casaco do Chelsea é mesmo do género do que eu queria. o Liverpool também tem...
basicamente, parece-me que todas as equipas inglesas têm. e o Real também deve ter, é só procurar.
Infelizmente ficamos a chuchar no dedo.

Illuminatus

Citação de: Safe em 20 de Fevereiro de 2011, 19:45
esse casaco do Chelsea é mesmo do género do que eu queria. o Liverpool também tem...
basicamente, parece-me que todas as equipas inglesas têm. e o Real também deve ter, é só procurar.
Infelizmente ficamos a chuchar no dedo.

Imensos clubes têm.

Até os Orlando Pirates da África do Sul têm.

Safe

fdc :buck2:

depois dessa não me apraz dizer nada.

Mjölnir

Citação de: LX em 20 de Fevereiro de 2011, 14:56
Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2011, 13:26

Como é possível, isto à venda na Luz voava às centenas por dia.. 
Essa camisola apesar de muito bonita, nunca foi bem assim. Nesse ano os contornos das letras shell eram mais largos, as letras não estavam separadas. O símbolo era o antigo, com a águia mais abaixo e inserido num fundo oval. De qualquer das formas muito bonita.

Beduas

Mjölnir

Illuminatus

O_Glorioso

O emblema a utilizar neste tipo de roupa deveria ser o original, sem as estrelinhas e outras paneleirices. Até porque a roupa é da marca Benfica, e não do futebol Benfica.

Isto não invalida que haja material dedicado a uma só modalidade.

Mas, lá está, no Benfica é só incompetentes, o que só causa estranheza a quem não anda atento.

ivodaniello

Mjolnir houve efectivamente um modelo semelhante, época 1985-86.
A unica diferença está no patrocinio e na colocação dos emblemas.

Será uma forma de dar um aspecto mais moderno a esta recriação Adidas Originals.