Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

cachecolglorioso

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Fevereiro de 2012, 20:30
podiam era fazer assim ums do benfica. (ja que ta tanto frio)



Isso é a nova moda nos Estados Unidos, pessoalmente acho um pouco ridículo.

MuadHib

podem fazer a sugestão no facebook do SLB...por mensagem..é uma das maneiras creio eu de poder enviar boas ideias directamente para o clube!

Sav1ola

Este tá este ano na Megastore?



Quanto a casacos etc etc.. eu já nem peço nada... critiquei em termos de roupa formal, lançam produtos bem melhores mas depois os preços são para os vencedores do euromilhões... já tanto me faz.

Safe

esse casaco do Liverpool é lindíssimo.
já estive pra cometer uma loucura e largar 120€ num.

g13

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2012, 18:52
Deixo aqui imagens de alguns cachecóis da nova linha jogadores.











Ainda não sei ao certo quantos existem, mas aos poucos vou acrescentando na página dos oficiais desta época:

http://www.cachecolglorioso.com/temas_oficiais_2011.html

Nao percebo porque nao se usa esses numeros nas competicoes europeias em vez dos da liga

diableimage

Concordo g13. Tem infinitamente mais classe que aquela bimbalhada do letttering da Liga Zon Sagres.

cachecolglorioso

Citação de: Sav1ola em 04 de Fevereiro de 2012, 21:37
Este tá este ano na Megastore?




Sim esse cachecol esteve à venda na loja do Benfica, julgo que já esgotou.


Kate.

Citação de: Sav1ola em 04 de Fevereiro de 2012, 21:37


Quanto a casacos etc etc.. eu já nem peço nada... critiquei em termos de roupa formal, lançam produtos bem melhores mas depois os preços são para os vencedores do euromilhões... já tanto me faz.

Sim, isso é verdade. No outro dia estive na Megastore e andei a ver o que havia por lá. Até haviam algumas coisas giras (pelo menos melhor do que aquilo que existia no passado), mas aqueles preços são um pouco exagerados. Nem sei se haverá muita gente a comprar...

Meddler


Begpr

é a primeira vez que oiço falar no gato mais famoso do mundo ;D

ASMor

e mais uma vez fica provado que a única marca que interessa aos investidores e empresas associar-se no mundo do futebol em Portugal é o Benfica.

DMSG

Alguém sabe quanto se paga de portes para frança , na loja online do Site ?

Karel7Poborsky

Chega a ser ridiculo como é possivel o benfica/adidas nao venderem casacos destes, era um exito de vendas!!!!!!!!

PS: meti o emblema classico pq acho q combina melhor no estilo classico deste casaco!